
Hj é aquele típico dia em que ficar em casa e não sair da cama seria "perfeito"... chuva ..frio, tudo isso deixa mesmo o dia com um aspecto meio melancólico eu diria..
Mais hj tirei o dia pra tentar entender, o que sinto e o que desperto nos outros..o que sinto é bem simples de definir : Amor, palavrinha que transforma tudo..e bla bla bla ..(tantas definições disso científicas e sentimentalistas..que axo melhor não tentar dizer o que significa pra mim)
..Basta saber que é importante e que me faz feliz a cada toque do telefone, a cada vez que nos olhamos.. pronto lá estou eu divagando novamente..rs
Quanto ao que desperto nos outros, descobri algo interessante, a vontade de me relacionar com outras pessoas e assim fazer amizades, conhecer outras formas de pensar ..é praticamente um vicio (sadio eu diria..se é que existe um vicio sadio.rs).
Não colecciono pessoas, mais é muito bom ter gente nova disposta a trocar sonhos e experiências.
Uma amiga uma vez disse que era impossível não se apaixonar por mim ...que dispautério o dela : É devidamente impossível não se apaixonar por qualquer pessoa que realmente esteja disposta sempre a isso.
Não é preciso formula mágica e nem mandigas miraculosas ...basta estar aberto a esse sentimento que nos eleva tanto.
Essa Rosa, esta totalmente envolvida por tal sentimento e como é de costume, não vou deixar de vive-lo por medo de não conseguir ser feliz.
Amo na intensidade que o meu coração bate ...e ele insiste em acelerar cada dia mais!
Beijos ótimo final de semana .
Rosa Canela.
0 palpitecos..:
Postar um comentário