"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

quarta-feira, 28 de maio de 2008


Mais um dia ...


Bom dia !! ...é assim eu espero que seja !

Hoje eu resolvi falar de mim e não da dor que sinto...já comprovei que falar dela já não a mantém longe (muito embora eu quera isso mais que tudo).
Hoje antes de levantar da cama ..fiquei pensando em tudo o que eu já vivi e senti medo, medo de tanta coisas, de todas as minhas brigas por algo que eu realmente quis, medo de todas as provocações que um dia eu causei e que sei que irei causar, medo da incerteza que é VIVER.
Há quem diga que esta é a graça de tudo...eu mesmo usava este bordão : " Se fosse tudo certinho, não haveria a menor graça!" ...mais tenho lá minhas dúvidas quanto a isso..aliás tenho tantas dúvidas sobre tudo, por exemplo: Será que um dia eu caso mesmo e vivo um amor de verdade? ..Será que existe mesmo a outra metade..ou somos assim inteiros e colocamos nos outros a responsabilidade dessa sonhada felicidade?
Ai credo !!! meu post hoje caminha pro filosófico e drámatico contexto do que é mesmo VIVER...Mais não seria a vida assim ?? Uma prezepada sem fim cheia de perguntas que passamos tanto tempo tentando achar a resposta ? Nossa!!! quantas dúvidas né ??
Acredito que os "Por ques" de tudo são o que nos fazem ir sempre pra frente em busca de respostas e com elas o aprendizado que é a vida.

Hoje a pergunta que martela minha mente é ...: - Até quando vou abrir mão do que acho certo e do que pra mim é assim simplis motivo de felicidade?
A resposta ainda não sei ...mais sei que a dor dessa renúncia é enorme...

E lá vai eu falar da minha dor novamente ..rs..inévitavel rs Só quero mudar tudo ser feliz antes de mais nada ...e fazer ela feliz ..viver pra nós, e fazer de nós um motivo maior..

Coração em desalinho sigo com as minhas dúvidas e confesso ando cansada de procurar as respostas ...

Eiiiii !!! Alguém para o mundo ...quero descerrrrrrrr !!! ....rsrs

Sorte e ótimas respostas pra todos nós !!

Beijos com amor ..


Rosa Canela




4 Comentários

4 palpitecos..:

Anna Oh! disse...

Olá! Obrigada por visitar o divã, moça! Seu blog tb é mto legal, tá linkado lá.
Pois é, tem dias que parece que tudo o q devemos fazer são perguntas... e não esperar que os outros as repondam, mas nós mesmos.

Beijosss!

Anônimo disse...

dizem que é através da dor que amadurecemos.
mas é um porre né?
acredite que tudo irá se encaixar no devido momento, nada acontece antes do tempo.
beijos, adorei seu cantinho.

Paula disse...

Querida amiga, todos nós temos grande por quês na vida... e graças a Deus, tu és humana e tb tem as suas!!! risos.
A dor vem para aprendermos, sem ela, não tem como aprendermos somente com lições boas. Um exemplo: na escola pra certificarmos que realmente aprendemos, não tem a prova??? A vida está todo momento mostrando a nós seu processo, só que não aceitamos, por isso sofremos mais (eu que o diga, kkkkkkkk...)
Li está música e me lembrei te ti,por tudo que vc está escrevendo, olha só o trechinho:Eu já te disse
O quanto você habita em mim?
A cada momento acordada
E mesmo em meus sonhos
Eu vou amar novamente
Apesar do meu coração estar quebrado
Eu vou amar novamente
Mais forte que antes
Eu vou amar novamente
Mesmo que leve uma vida inteira
Para superar você
Só o céu sabe
Eu vou amar novamente!!
Temos que ser assim!!
bjão querida e bola pra freeenteeeeeeeeeeeee!!!!!

Anônimo disse...

Será livre... demorei 5 anos para me libertar, mas cá estou! risos... bjão querida!

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!