"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

sexta-feira, 30 de maio de 2008


Descontração...finalmente ..uffaa

Olá ...eu denovo!! (risos)
Hoje resolvi deixar uma histórinha afinal descontrair um pouco por que xoradeira eu deixo pro meu traveseiro ...aliás tadinho dele ...anda sofrendo com isso...rs ..


Obs* Tentarei não falar da tristeza que anda asombrando meus dias ..juro! (risos) e vamos a nossa história ..


O Bem e o mal que vivem em você !




Jocelaine: Oi, ainda bem que você veio ...

Thiago: Vim, mas estou com pressa, fala logo o que você tinha de tão importante pra me dizer.

Jocelaine: Ai é que... eu não sei direito como te contar.

Thiago: Fala logo de uma vez, mêu!

Jocelaine: Eu to grávida.

Thiago: O quê? Como isso pode acontecer?

Jocelaine: Você quer que eu te dê uma aula de biologia?

Thiago: Larga a mão de ser otária... Caralho! O que que eu vou fazer... Você tem certeza que esse filho é meu?

Jocelaine: Lógico que tenho você tá me achando com cara de quê? Não sou nenhuma vagabunda não!

Thiago: Tudo bem! Sem pânico eu tenho um amigo que conhece uma clinica... Isso não vai ser problema.

Jocelaine: Cê tá achando que eu vou abortar? É meu seu filho e você vai assumir! Você sabe que é seu, seu pilantra na hora de vim comer, você soube, não soube?

Thiago: Não é possível, caralho! Logo... logo agora?

Jocelaine: Seu safado, tá querendo fugir da raia é!?

Thiago: Calma aí caralho... deixa eu pensar um pouco aqui..

Jocelaine: Você é um pilantra eu não devia ter acreditado em você, você não disse que queria casar comigo? Ahhh! E agora vem com essa conversa mole!!! Não queridinho!

Thiago: Calma aí deixa eu pensar um pouco meu..

.ENTANTO A MULHER ESCANDALOSA FALA EM SEU OUVIDO THIAGO PENSA

Bem: Porque está tão triste Thiago? Um filho é uma coisa muito especial é a única coisa que sempre será sua! Terá a oportunidade de construir uma família feliz, trabalhar voltar do serviço e brincar com ele, enquanto sua mulher lhe traz o jantar...Só está se sentindo inseguro por causa da mudança, é normal, mas isso não lhe dá o direito de tirar uma vida, a vida de um inocente, quem sabe o destino que essa criança poderá ter? Quem sabe as alegrias e vitórias que essa criança poderá lhe dar? Thiago pense direito ouça-me, você é um rapaz de bom coração, sei que vai tomar a decisão certa...

Thiago: Tem razão não é tão ruim assim.

Mal: Há! Há! Há! Há! Há! Não acredite nesse conto de fadas que ele está lhe contando, se você deixar essa criança nascer sua vida se tornará um inferno, você estava pegando essa vaca só porque ela tem uma bunda enorme!

Bem: Não dê ouvidos a ele Thiago!

Mal: Olha bem! Essa piranha não pára de falar, fazer gestos, que bela vida você terá... Olha bem pra cara dela... Que mulher feia! Já imagino o seu filho como vai sair!

Bem: Thiago, você sabe que beleza não é tudo... O que importa é a beleza interior.

Mal: Ha! Há! Há! Há! Nunca vi nenhum intestino bonito, já estou te imaginando, morando naquele bairro do subúrbio comendo pêssegos com creme de leite no domingo enquanto o filho corre pela rua de cueca com um caroço de manga na mão totalmente sujo e sua mulher no bar gritando para ele sair do meio da rua. A mulher que antes até dava um caldo, agora com aquele buço peludo, o cabelo armado, cheia de estrias, fedendo a suor, naquela casinha desarrumada perto da casa da família dela, o tal do puxadinho... Vidão!

Bem: Não diga isso, também não é assim, ele não precisa morar com ela!

Mal: Ah! Não! Você acha que o pai dela não vai querer que você more com ela? Quem mandou querer comer caipira! Há!ha!ha!ha! Você chegou da cidade todo malandro, dando idéia nas menininhas, mas mal sabia o costume deles!

Bem: Aposto que o pai dela vai aceitar, se você conversar um pouco com ele talvez você só pague pensão a ela!

Mal: Com esses tipos não tem dialogo, aquela mãe dela, aquela senhora que come com as mãos. Imagine só, você chegando lá e ela te empurrando aquela comida horrível e de sobremesa querendo te dar aquela gelatina de limão coberta com leite condensado.Sem falar naquele vagabundo do irmão dela, logo terá um daqueles galegos com um bigodinho fino, deitado em seu sofá suando sem camiseta enquanto coça o saco ouvindo Reegae e te chamando de cunhado!

Bem: Você sempre exagera assim né?

Mal: Lógico que não, você conhece o irmão dela?

Bem: Eu não.


Mal: Então é assim mesmo...


Bem: Mesmo assim não justifica!


Mal: E quando tiver festa da criança, aí será um horror, todos aqueles esfomeados da família dela falando mal do pão com “salchicha” que estão servindo no Buffet e mais ainda a vergonha que você vai passar diante da sua família, seu irmão com sua namorada que em seguida vai falar para todos os conhecidos inclusive a namoradinha que você havia deixado lá... Coitado de você meu amigo!


Bem: É... Odeio concordar com você, mas é verdade! Tenta convencer ela de tirar!

Mal: Ela vai acabar não tirando!

Thiago: Já sei!

Jocelaine: Até que fim acordou, o que você está falando aí?

Thiago: Nada não! A propósito... Você falou para alguém que vinha me ver?

Jocelaine: Não, eu saí hoje cedo pra confirmar o exame e esfregar na sua cara!

Thiago: E... Então ninguém sabe que você está aqui, ninguém te viu!?

Jocelaine: Não, eu queria primeiro falar com você... Thiago... porque você está fazendo essa cara?
UMA HORA DEPOIS
Thiago: Acho que aqui nessa vala ninguém acha!

Bem: Calma aí antes de jogar vê se tem dinheiro!!!

Mal: Hã! Como assim!?

Bem: Já matou mesmo, que custa roubar!??

Mal: As vezes você me assusta..

Thiago: DÁ PRA VOCÊS DOIS CALAREM A BOCA!!!

*******


Tenham um ótimo final de semana ...

*ps se Deus quizer eu vou esquecer ..aiiiiiiiiiiiiii .... saí logo da minha cabeça e do ♥ ....humf!!

Beijos ternos

Rosa Canela
0 Comentários

0 palpitecos..:

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!