"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

quarta-feira, 14 de maio de 2008


Rosa Má - Persona alterada (risos)..

Começo o post de hoje tentando descrever a sensação que tomou conta de mim definitivamente ontem;

Uma sensação de mudança tão forte que até eu, esta Rosa Maluca fui obrigada a repensar muitos conceitos que ultimamente eram verdades absolutas na minha vida ...enigmático este principio de post ?? bom vamos simplificar as coisas então.

A pergunta que gritava em minha mente era : - Por que em algumas situações em que nos sentimos feitos de besta, quando alguém pensa ser mais esperto do que nos...a primeira coisa que passa pela nossa cabeça é : " Mais isso não vai ficar assim, não mesmo!" ???

Sei lá, acho que estou generalizando muito as coisas .. certamente este pensamento faz parte apenas do meu mundo de Ex-Cafa..ou de Rosa Má (risos maliciosos).
Definitivamente sou do tipo que não pode ser desafiada e tão pouco ser feita de besta, mais cá pra nós existe coisa mais irritante que alguém "pensar" que pode te dar a volta? ...rs acho que não..pelo menos pra mim não tem !
Mais ai me pego pensando nas milhares de vezes em que esta sensação tomou conta de mim, tantas outras vezes que eu me aquietei, fiz meu coração sereno por que acreditava que eu realmente poderia mudar..deixar de ser tão má e tão irônica... é eu realmente acredito que posso ser melhor do a Rosa que era a um tempo atrás ..quando eu realmente não tinha nada a perder ...e o bacana era causar e coleccionar conquistas amorosas.
Mais tenho que admitir que quando esta sensação de ser feita de besta surgi ...a Rosa Má tenta mesmo reaparecer ...kkkk e de vez enquando até penso em deixar ela agir só pra relembrar o quanto é doce o sabor da vingança ...kkkk.

Sensações ...sentimentos ...mesmo assim me sinto serena o suficiente pra continuar !

Tenham um ótimo dia !!

Beijos ternos

Rosa Canela
2 Comentários

2 palpitecos..:

Dew disse...

Rosa minha do meu cora�o!!
Ironia nem sempre � ruim.
Revolta nem sempre � sinal de fraqueza.

Mas �s vezes um desabafo quando a gente se sente acuada... ou pior ... tra�da.

Quero vc bem, ok?

Estou aqui do outro lado do jardim.

� s� chamar a jardineira aqui que eu corro pra te adubar com carinho!!

=***********

Menina disse...

Tarde Rosa.
Confesso que não sou muito diferente de você.
Também viro uma Menina Má (isso ficou estranho rs) quando 'pensam' ou 'tentam' me dar a volta.
Mas em geral, prefiro continuar dando corda pra infliz se enforcar. rsrs

Beijos,
Menina.

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!