"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

quarta-feira, 7 de maio de 2008


Queria entender ..


Hoje só queria ser capaz de entender, o por que de certas atitudes minhas e suas ..
como se entender fosse também resolver o problema , Afinal que problema?
sei lá ..ando confusa com tudo isso, um dia disse a uma determinada pessoa que ela dizia me amar talvez por não me conhecer direito, acho que nem eu imaginava o tamanho da verdade que estava proferindo naquele momento.
Sou exactamente isso, chata...ironica ...cinica...aquela que vivi provocando, a que nunca cumpre quando promete não brigar por coisas idiotas, a que não cuida nem da sua própria saúde, a que chora a toa mesmo sabendo que quem provocou foi eu ...a palhaça que não vê maldade nas coisas que escreve e sem perceber magoa quem tanto ama.. a que decepciona..a que realmente nunca vai tomar jeito .
Queria ser diferente , na verdade acho mesmo que a sua chegada na minha vida mudou um pouco de mim..

Acredito que pedir desculpas talvez não seja o apropriado neste momento, mais então o que fazer ?

Humm melhor ficar quieta e esperar ..o que pra mim é quase um suplicio ..rs

Mudando um bocadinho de assunto..humm acho que vou mesmo pra BH ..viajem...trabalho ...responsabilidade ...\o/ tô finalmente me sentindo gente grande, e isso é bom demais ...melhor é quando você enxerga aquele brilho de orgulho nos olhos de quem você ama !

O Ateliê , vai ser mais uma vez adiado, mais desta vez não por falta de ânimo e sim por que sinto outros ventos a caminho e deles eu não fujo mais.

Os amigos, ai estes se afastam volta e meia, mais isso é bom cada um deles sabe a fortaleza que é e o dia que estão em dúvida disso voltam e reafirmam a amizade, os laços, o amor!

O corpo ..eita este esta aqui ..7 quilos a menos ...a necessidade de comprar roupas novas ..rs a tatuagem sai mês que vem... nem vejo a hora de fazer (posto a foto assim que estiver pronta).

Os ideais ..ah estes nunca mudam ...ser feliz e fazer a Morena Flor a pessoa mais feliz do mundo...

e se tudo der errado..sumo e tento encontrar um lugar pra ser feliz de novo !
Por hoje é só ...deixo como de costume meus beijos ternos e um poema logo acima pra fazer sereno o coração de vocês.




Rosa Canela
2 Comentários

2 palpitecos..:

Dew disse...

uhmmmmmm... 7kg...

Deve estar uma rosa mais linda do que nunca!!!

;)

muack

Anônimo disse...

Sete kilos a menos!!!!Conta pra mim o segredo pq estou precisando, por caridade! risos.
Lindo blog!
um grande abraço!

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!