"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

quinta-feira, 15 de maio de 2008


O Sol Dentro de nós ♥


Hoje acordei pensando no tempo...(risos) é podem me chamar de maluca mesmo!
O dia frio, aquela neblina de manhã e comecei a pensar se não seria óptimo que o Sol surgisse assim radiante e espantasse todo aquele frio.
No caminho pro trabalho encontrei algumas pessoas, umas conhecidas do trajecto e outras não..e fiquei a analisa-las em meu silêncio enquanto tentava fazer o fone do cel pegar.(rs)

E percebi que existem pessoas que simplesmente levam o frio dentro de si, pessoas que são tristes, frias, distantes permanentemente como se a vida inteira fosse um inverso gelado e sem emoção.

Já outras, mesmo que o tempo aqui fora esteja frio e cinzento, elas mesmo assim conseguem fazer com que o sol brilhe dentro delas, seja com um Bom Dia animado, ou com aquele sorriso que ilumina.

Um exemplo foi ter cruzado com uma moça (que apesar de encontra-la varias vezes no caminho do trabalho ainda não sei seu nome) que faz a limpeza da rua da minha casa, hoje mesmo diante daquele frio ela me abriu um sorriso tão iluminador que senti como se o Sol dela aquecesse por alguns minutos o meu dia!

Por isso hoje resolvi postar sobre o SOL INTERIOR ..e deixar para os meus queridos que passam por aqui a ideia de não deixar que o Sol particular apague...que mesmo que o frio chegue e tudo pareça cinza..deixe sempre o sol vivo ...e se mesmo assim você não souber por onde começar deixo aqui plantando em meu jardim Girassois ...pra que te inspirem ..

♥ A Imagem de hoje é dedicada a DEW SMART " Que este seu SOL nunca deixe de brilhar"


Beijos Doces


Rosa Canela






6 Comentários

6 palpitecos..:

Dew disse...

Pois eh, minha Rosa...

Tem gente com Luz própria cruzando o tempo todo os nossos destinos.

Tenho que me considerar uma pessoa de sorte. Afinal conheci vc!! E quer mais luz que a Srta?

Sou grata aos deuses a cada bom dia teu.

Vc é a rosa mais perfeita dos meus dias! Beijos.

Robson Saldanha disse...

Interessante o blog, interessante o jeito bastante feminino dele. Gostei!

=P

Menina disse...

Tarde Rosa,

Eu as vezes me esqueço de deixar o Sol brilhar, mas ainda bem que temos anjos, que fazem o papel do Sol a iluminar nossos corações. =)

Beijos,
Menina.

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

na verdade todos nós deveriamos deixar o nooso sol brilhar mail, aquecer mais,mais acontece que como seres humanos que somos as vezes acordamos NUBLADOS..


Bjos

Sixzin disse...

ei querida! o/

bom dia!
:)

raios de sol para você!
;D


:*

Anônimo disse...

Como o ser humano é algo falho, é natural que um dia lá ou outro o sol não chegue e passe uns dias de noite anterior.
As vezes não consecutivamente... mas isso acontece.
Acho que a noite as vezes chega em algum momento na nossa vida, para darmos valor aos dias de sóis anteriores.
Um imenso abraço e tentemos que o sol nasça todos os dias dentro de nós!
bjs.

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!