"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

terça-feira, 20 de maio de 2008


Idéias soltas*


" ..Um belo dia resolvi mudar..E fazer tudo que eu queria fazer" (Rita Lee)

Tem dias que as idéias não fluem direito mesmo né ??
Acho que estou passando por uma fase destas ...prefiro ficar caladinha escutando as peripércias dos meus amigos, e vendo cada um ser feliz da maneira que acha certo!

E nestes momentos me pergunto se existe mesmo essa tal felicidade que tanta gente corre atrás ? ..se não é mesmo certo que se é feliz com as pequenas coisas.

Sei que existem tantas teorias pra isso...mais de verdade axo que essa felicidade útopica que todos nós sonhamos realmente não existe.

Bom, hoje não estou no meu melhor dia pra ficar filosfando, mais resolvi falar de uma felicidade simples.

Daquela felicidade que sinto quando abraço meu pai (depois de tanto tempo longe), do beijo de boa noite da minha mãe (faço imensa questão disso todos os dias)..do beijinho de foca que o meu sobrinho me dá.... um são tantas coisas que pra muita gente são tãobobas e corriqueiras, mais que pra mim é tão importante.
E me defino hoje como : Uma MULHER FELIZ!
Mais sinceramente, ando calada demais, por que observar é muito bom, saber ouvir e refletir sobre tudo que se passa no meu dia!
Hoje sou uma Rosa quietinha, sinto um aperto no coração..como se ele conseguise prever as mudanças que provávelmente ocorreram na minha vida.

Espero que eu consiga passar por tudo isso, por toda esta quietude sem maiores consequencias.
E ainda assim continuar feliz!


Beijos

Rosa Canela








4 Comentários

4 palpitecos..:

Menina disse...

Tarde Rosa,

Acho que estamos em um momento parecido.

Gosto muito das felicidades instantaneas, e ando precisando muito delas.

Beijos,
Menina.

Anônimo disse...

Sabe querida amiga, o que penso quando fico assim, calada: é que minha alma está em reflexão, talvez até para digerir coisas do passado, para começar um futuro sem tristezas.
Tb tenho essa fase, e o que é incrível que não é somente conversar que não consigo, e sim até me expressar escrevendo.
Encaro isso pra mim, como uma mudança de fase... que estou deixando uma, para passar para outra.
A vida é feita de recomeços... e assim temos que continuar.

bjs querida... e um ótimoooooo feriado pra ti!!!

Araúja Kodomo disse...

Para simples a felicidade é olhar nos olhos do meu menino :$
Simples e muito forte, é a minha felicidade ^^
Digamos que cada um tem a sua felicidade!
Ter o trabalho que gosta, ter familia etc...
Para mim é esta, e sou feliz :) ***


Nao te cales, FALA :D

Anônimo disse...

Felicidade momentos, que infelizente não dura pra sempre mais que agente busca inconstantemente.. Há momento que e mt bom fica so obsversando as coisa bela e simples do dia dia.. O que eu digo ?? aproveite esses momentos pensa reflita...
O que importa que vc mesmo disse vc e 1 MULHER FELIZ ;)....

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!