"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

terça-feira, 27 de maio de 2008


Amar é deixar alguém te amar ♥




Por tantas vezes eu esperei este sentimento que hoje faz parte de mim..
Por tantas vezes entrei em relacionamentos e em meio deles me perguntei: - O que estou fazendo! Nem sou feliz e nem faço as pessoas felizes ?!?!
Mais finalmente achei o que tanto procurava, um alguém simples assim, capaz de me fazer rir só de brincar de "assustar", que é tão auto-suficiente, que sabe de música e fotografia ..detalhe eu não entendo bulufas disso...mais fico encantada até quando resolve falar sobre a cotação do dólar..rs
Tantas coisas pra aprender com ela..e pra ensinar ex: "como comer Hot Dog com Cheedar"..rs
Tudo tão mágico, mais a distância e o abismo que foi criado sei lá por quem, nem sei se por ela , talvez por mim.
Ontem sentada no chão do quarto tive uma conversa com minha mãe-amiga sobre o que estou sentindo, e me permiti chorar horas, enquanto relatava o quanto seria dificil não ter esse alguém tão simplis na minha vida.
E ela disse algo que me fez entender o por que eu nunca desistia, disse que quem ama sempre acha que a pessoa vai mudar e enxergar o tamanho do sentimento que ofertamos..quem ama não perde a esperança de que tudo no outro dia dê certo.. que mesmo que resolva por fim a tudo guarda em si a dor da incerteza e algumas perguntas sem resposta: " Será que eu tentei o suficiente?" - "Será que teria sido diferente?"
As perguntas ecoam aqui dentro de mim...mais a dor que sinto essa consegue sempre ser mais forte.
Só queria cuidar, zelar e fazer este amor crescer !!
Hoje praticamente de malas prontas ...outra história ..um recomeço ...e de verdade não sei se vou conseguir, as vezes ate tenho a certeza de que não vou mesmo ser capaz de enfrentar isso tudo.
Mais as vezes o certo é tão dificil ..e a gente perde a noção do certo e do errado...e aquela vontade antiga de sumir volta com força.
Tudo é sem sentido hj..o coração doi e o corpo sente o peso de uma noite mal durmida ..
Na cabeça milhões de pensamentos soltos...e várias interrogações...
No coração amor .. este amor que não acaba mesmo que por muitas vezes eu tenha pedido tanto pro Papai do céu tirar ele de mim..

Ainda sim amor ..

beijos


Rosa Canela


3 Comentários

3 palpitecos..:

*Jaque* disse...

Sei bem como é isso, Rosa Canela... a dor sempre consegue ser maior... pra isso temos os amigos... eles sempre limpam suavidade o sangue que a Dor nos tira do rosto com tamanha brutalidade...

Boa sorte pra nós duas...

=**

Rosa Canela disse...

Pois é Jaque ..espero que tudo se ajeite aqui neste meu coração e que eu possa fazer ela feliz ..ou ser feliz seja qual for a decisão e o desfeixo de tudo ...

Depois me passe o seu blog ..pra que eu visite vc ok?

Sorte pra nós ..

Beijos mil

Rosa

Anônimo disse...

Sabe querida amiga... não sei se te consola que vou lhe dizer... mas já passei por isto e durou tanto tempo, que até perdi a noção de como amar outra pessoa.
Mas sabe, posso te dizer com toda minha experiência de "mal de amor", que tudo isso passa.
Pode demorar... a mim demorou muito, não imagina quanto, mas te afirmo, passou!
As pessoas não são insubstituíveis, e te garanto (não acreditava nisso, a não ser pela experiência que passei)que irá encontrar uma pessoa não que apague a cicatriz desse amor distante... mas fará com que a ferida não mais sangre...
Amei 5 anos uma pessoa... e fiquei muito triste achando que o amaria para sempre... mas o tempo é camarada e faz com que tudo passe!
Na fase do "mal de amor" é difícil, mas vc sairá dessa, verá!!!
Um grande beijo querida!!!

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!