"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

quinta-feira, 24 de abril de 2008


Eu




Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada... a dolorida...
Sombra de névoa ténue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...
Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber porquê...
Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo para me ver
E que nunca na vida me encontrou!


Florbela Espanca


Beijos

Rosa Canela

5 Comentários

5 palpitecos..:

Sixzin disse...

aiaiiiiiiii..
a felicidade é tanta que vc pode rolar nela.
:)

menina, Florbela espanca é de gelar o estômago.
gosto demais!

:*

Em busca da Batida Perfeita! disse...

Ooi..
estava passando e resolvi dar
uma olhada em seu blogger..
muito lindo..
até +

Rosa Canela disse...

Oi linda!! que bom que gostou do meu Blogger...adorei sua visita ...sempre que der passe por aqui !!

=**

Rosa

Persona disse...

Adorei o blog!

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

Adorei seu Blog estarei sempre por aqui,,

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!