"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

quarta-feira, 7 de maio de 2008



"Hj ganhei um colarzinhu ..me diserão que é um patuá feito pra alegrar o coração de quem usa, espero que dê certo.."

♥♥♥

Oceano



Assim que o dia amanheceu lá no mar alto da paixão dava pra ver o tempo ruir cadê você?
Que solidão! Esquecera de mim?


Enfim,de tudo o que há na terra não há nada em lugar nenhum
que vá crescer sem você chegar
longe de ti tudo parou
ninguém sabe o que eu sofri


Amar é um deserto e seus tremores
vida que vai na sela destas dores
não sabe voltar me dá seu calor


Vem me fazer feliz porque eu te amo
você desagua em mim e eu oceano
e esqueço que amar é quase uma dor


Só sei viver se for por você


Djavan
1 Comentários

1 palpitecos..:

Dew disse...

Se estiver mesmo precisando de algo pra te alegrar o coração, amada...

Espero que o tempo de uso do patuá dure pouco. Pq assim será sinal de q vc está felizzz

amovc demais, sua boba!!!

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!