"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

quarta-feira, 14 de maio de 2008


Amor Perfeito ♥




Os versos que te fiz

Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem pra te dizer!
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim pra te oferecer.



Têm dolência de veludos caros,
São como sedas pálidas a arder...
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer!



Mas, meu Amor, eu não tos digo ainda...
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz!



Amo-te tanto!
E nunca te beijei...
E nesse beijo, Amor, que eu te não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz!


(Florbela Espanca)



6 Comentários

6 palpitecos..:

Anônimo disse...

Por Afrodite!! Que post lindo!!! Que poema lindo! Parabéns

Aninha Pacheco disse...

Muito lindo o seu blog!!!

Adorei a poesia!!!

Beijos!

Menina disse...

Lindo o poema, Rosa.

Leio seu blog, desde o início dele, não tinha deixado comentário ainda, não sei porque rs.

De qualquer forma, tenho adorado os layouts que você tem 'experimentado' no blog, já entro pensando, 'qual vai ser hoje?!' e são todos lindo.

Beijos,
Menina.

Rosa Canela disse...

Humm que bom Menina que vc gostou do meu blog... ^^

Quanto aos Layouts ..juro que estava em fase de teste mesmo...rs e como boa Virginiana que sou, tenhu uma dificuldade imensa de escolher ...rsrsrs

Este no momento é o que mais fala de mim ...mais suave eu diria, mesmo eu não sendo fã de ROSA (cor).

Fiquei muito feliz com a sua visita !!

Conto com a sua presença viu!

Beijos doces

Rosa

Dew disse...

Tou feliz... Muito mesmo...
Minha Rosa e minha Menina conversando..... (suspiro)

\o/\o/\o/\o/\o/

Anônimo disse...

este é um dos meus poemas preferidos de Florbela...

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!