"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

segunda-feira, 30 de junho de 2008


Quando uma rosa morre...♥

Quando uma rosa morre
Outra cresce em seu lugar
Para onde o rio corre
Não é sempre o mesmo mar
Quando uma rosa morre
Outra lua se anuncia
Não é sempre a mesma luz
Nem o mesmo fim do dia
O sentido é um desvio
A verdade um acidente
Não é sempre o mesmo rio
Não é sempre a dor que sente
(para sempre só o acasoDe te encontrar sempre em mim)

Rádio Macau

Texto retirado de um lugar bem especial "Jasmim do meu Quinta"


Se existe um texto que fala por mim ...é este !!
Beijos
Rosa Canela
8 Comentários

8 palpitecos..:

Paula disse...

Rosinhaaaaaa queridaaaaaaaaaa... vc está sempre, masssssss sempre bem vinda ao meu blog, e se vc parar de aparecer por lá, eu juro, vooooooooooooooooo gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muitãooooooooooooooooooo!!!risos...
Lindo texto querida...

bjs na alma e boa semana!!

Anônimo disse...

Adorei os versos, a melodia, a mensagem, tudo.
:)
Tudo neste blog é tão bonito :*

um beijinho

Dew disse...

Ainda bem que você é e estará sempre-viva no meu coração, no meu mundo, em mim.
Ainda bem também, amada que (como dizem os versos)
"Para onde o rio corre
Não é sempre o mesmo mar"
Deixe o rio da alterar seu curso, porque ele sempre irá seguir pra águas maiores, minha Rosa linda.

=*
=*
=*

Anônimo disse...

"Não é sempre o mesmo rio"...
A vida é transitória mesmo.

Um beijo

Anônimo disse...

Lindo Rosa!!
Falando de rosa, para a Rosa rs!
beijinhos.

Estrelinha disse...

Está tão bonito este post!*

Gabriela disse...

Isso mostra que a vida é movimento!
beijos

Unknown disse...

Que blog mais gostoso! Vim parar aqui por um acaso...e deu vontade de ficar...
Beijos!!!

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!