"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

segunda-feira, 23 de junho de 2008


O que sinto .. ♥ por ela !

Gosto de ficar contigo a ver o tempo passar...
Olhar o mundo e a vida e deixá-la passar...
Não me importo...
Gosto de ficar contigo em silêncio, ouvir o vento a soprar e o rio a correr devagar...
Ouvir as palavras que não me dizes...
Gosto de olhar fundo nos teus olhos e ver toda a imensidão do teu ser...
E então eu vejo-te.... Oh como és linda...
Gosto de olhar para ti sem tu saberes e descobrir aquilo que julgas que eu não sei...
Gosto de te abraçar e perder-me em ti...
Perder-me nos teus braços e deixar o tempo passar...
Definitivamente não me importo...
Deixa-o passar, deixa-me ficar em ti... Amo-te muito ;)

Texto retirado de : Dia-a-dia até ao nosso Dia*

Texto que fala por mim..e diz de mim o que sinto.

Por que amo vc e isso é mesmo inevitável ♥


Rosa Canela
1 Comentários

1 palpitecos..:

Anônimo disse...

Oi Rosa Canela

Adorei seus poemas e seu nome também. Assino Rosácea , mas faz tempo estou querendo mudar para Rosa.Só não sei se Rosa Morena ou MOrena Rosa.
beijos e obrigada pela visita.

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!