"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

segunda-feira, 23 de junho de 2008


Novidades Alegres ..♥

*escolhi esta imagem por que
ela sempre me traz felicidade..hehe

Bom, hoje venho aqui dividir com vocês mais um pedacinho da minha vida..
Finalmente depois de tanto tempo, resolvi montar meu ateliê, trabalho com artesanato a muito tempo, mais verdadeiramente nunca dei importância pro que eu fazia, fazendo assim peças só pra alguns amigos e pedidos pequenos que surgiam pelo caminho.

Resolvi dar maior atenção nisso e montar meu inesperado Ateliê...assim que o blogger dele estiver pronto posto aqui para que vocês conheçam minhas traquinagens rs

Só sei dizer que parece que minha cabeça anda fervilhando de idéias novas e planos bons..como a muito tempo eu não ficava.

A mudança de casa ate o final do ano e finalmente a independência ..ai ai o Ateliê..tudo novinho eu sei que não vai ser facil mais nada que realmente vale a pena é fácil né ??

Me desejem sorte e força para que eu consiga concluir tudo isso!

Ótima semana pra vocês.

Beijos e Xeiros

Rosa Canela
6 Comentários

6 palpitecos..:

Anônimo disse...

é bom qd temos projectos, parece que de repente nos tornamos mais importantes e nos valorizamos mais(eu pelo menos) muito boa sorte para ti ;)

Anônimo disse...

Amiga muuuita sorte então, agora to curiosa pra ver seus trabalhos,=]
E vc tem toda arazão'nada que realmente vale a pena é fácil'então muita força para suas conquistas.
Eu to aqui comentando com o Lipe no colo, e ele viu a img das balinhas e já gritou
_baaa!!
rsrsr!!demais né amiga??rsrs!!beijão!!!

Anônimo disse...

parabém linda!!!
eu tb tenho uma veia artistica meio abandonada
amei demais teu blog
vou colocar vc la nos meus favoritos
lindo demais

http://prixhoje.blogspot.com/

bejux

Paula disse...

Olá minha querida amiga aaaaalegrinhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! rs! Que bom que está assim, toda cheia de gás!!!
Vc não terá sorte, não desejo isso à vc, vc terá bençãos, algo mais forte e eterno.

Tenha uma linda semana cheia de luz! bjssss lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Estrelinha disse...

Desejo Força sim!*

Dew disse...

Pra começar, minha Rosa.....Adoooooooooro bala de goma hehehehehehehe

Me faz feliz a idéia de que você está feliz também.

E, por mais que haja desafios pelos caminhos do viver, Rosa minha, sempre haverá quem passe remédio às feridas e cante pra gente dormir.

Caso precise de alguma dessas coisas, eu se que você sabe que eu sei que você sabe que eu sempre estarei aqui.

Amo-te sempre

Dew

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!