"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

quarta-feira, 2 de julho de 2008


Sementinhas ..♥


Sabe aquele dia que você acorda querendo ser uma sementinha?
Não? ..Vou explicar melhor!
Hoje juro que gostaria só de ser uma sementinha, daquelas que escolhemos com carinho e plantamos na ânsia de que ela cresça e apareça, e linda se torne forte..
Aquela que a terra acolhe, e que quietinha fica a espera do momento de se transformar.
Juro que hoje só queria uma terra quentinha, um porto seguro ..um colo, o abraço e nele como a semente me desmanchar e deixar todas as minhas angústias todas as minhas magoas e as minhas frustrações... sei que hoje seria difícil, mais dias difíceis existem mesmo com difícil é para qualquer semente crescer.
Juro que só queria hoje ter a certeza deste crescimento.
Sei que tudo que passamos é um aprendizado ...mais por que aprender e tão sôfrego ...as vezes seja pra que possamos valorizar o mesmo aprendizado.Sei lá só sei dizer que tudo aqui ta confuso e que tenho medo de mais uma vez errar e de ser a ovelha negra de novo.
Volto a dizer que precisava mesmo da "Metade" e que ela percebesse o quanto sou dela o quanto amar é compartilhar e não apenas cobranças e brigas desnecessárias..o quanto ando frágil e precisando do abraço, do colo e não das ofensas mútuas.
Juro que precisava hoje definitivamente ser a "Sementinha" e dormir em solo seguro e quem sabe amanhã acordar com mais coragem e com animo pra tentar ser forte e enfim crescer.
Uma Rosa querendo voltar as origens e ser semente para quando crescer concertar tudo ...Quem dera tamanha oportunidade!

Hoje ..letras de música...
Ainda Lembro - Marisa Monte ♥
Ainda lembro o que passou
eu você em qualquer lugar
dizendo "onde você for eu vou"
e quando eu perguntei
ouvi você dizer
que eu era tudo o que você sempre quis
mesmo triste eu estava feliz
e acabei acreditando em ilusões
eu nem pensava em ter
que esquecer você
agora vem você dizer
"amor, eu errei com você
e só assim pude entender
que o grande mal que eu fiz
foi a mim mesmo"
vem você dizer
"amor, eu não pude evitar"
e eu te dizendo
liga o som
e apaga a luz


Beijos e xeiros

Rosa Canela
12 Comentários

12 palpitecos..:

Anônimo disse...

dá um sementinha assim para o meu quintal...
bjs

Dew disse...

Mas você já é semente, minha Rosa...
semente dos meus sorrisos, dos meus abraços, dos meus sonhos, do meu amor.

Quisera eu ser o solo que desejas, a metade das tuas aspirações.

Só assim te segredaria ao ouvido que tudo, por pior que pareça sairá bem. E, que o medo é normal mas necessário pra auto-preservação.

AMO-TE


Sempre.

Anônimo disse...

Rosinha do meu jardim, sinta-se acolhida pela sua amiga, e fica bem, esse momento passa vc vai ver.
Beejos.

Anônimo disse...

Primeiramente, devo dizer que esta é a minha música de eleição, diz tudo mesmo.
E quanto ao que escreveste...se por ventura conseguires voltar a ser uma semente, passou-me neste momento pelos pensamentos, ser a raíz de uma árvore.
Porquê? porque as raizes fixam-se para todos os lados da terra, têm muitos ' braços', aguentam a chuva, a seca, a neve, não se deixam destruir. E, acima de tudo, sustentam o peso de uma árvore e tudo o que é consituído dentro dela.
Sem duvida, se todos nós tivessemos a força de uma raíz, muita coisa seria tão mais fácil...

Vá, perdoa-me os desvaneios.. :)

Um grande beijo *

Anônimo disse...

Vim deixar um beijinho e desejar boa semana.

Unknown disse...

Acho que nossa missão na vida é ser semente. E saber o que vamos florescer é uma questão de escolhas, né?
Nossa, eu amo Marisa Monte. Essa música é daquelas que, quando ouço. Dá um nó na garganta.
Beijos!

Araúja Kodomo disse...

Texto lindo, gostei ***

Paula disse...

Texto escrito com a alma...
Minha querida, n�o sei se te conforta, mas necessito da mesma coisa que vc, e sinceramente est� t�o dif�cil se sentir acalentada, encontrar algu�m que nos proporcione isso.
Que sua sementinha seja acalentada o mais antes poss�vel, para nascer uma linda Rosa (apesar que a Senhorita j� �)

Uma �tima semana e bjs na alma liiindonaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Eu te entendo, às vezes também me sinto assim!

Beijos e boa semana!

Cin disse...

Mas pense que são justamnte os erros q fazem a semente amadurecer e virar rosa.
Bjos querida!

Gabriela disse...

é, porque crescer tem que muitas vezes estar aliado a um pouco de sofrimento não é mesmo?
Mas como toda boa semente crescer e amadurecer é um fato!
beijos com carinho

Paula disse...

Estááááá liiiiiiindooooooooooooo seu bloooooooooggggggggggggg!!!!!!

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!