"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

segunda-feira, 16 de junho de 2008


Dia Apaixonadamente Frio ♥


Começo o post de hoje dizendo: DEUS! DESLIGA O AR CONDICIONADO!

Nossa como ta frio hoje..Cruzes!!!

Mais dizendo também que realmente sou Bipolar.. =) que não é possível em determinadas horas estar tão triste, tão confusa e em outras esta tão feliz ..calma..serena!
Mais acho mesmo que tudo isso faz parte da Vida .. uma eterna montanha Russa..rs
Queria dizer também o quanto feliz se faz meu coração, amor, e finalmente a convivência.
Como é boa a conquista diária, a intimidade, os planos...
Como é bom acompanhar os meses.. 1º..2º..3º..4º..5º..6º..7º.
E ao mesmo tempo sentir que o tempo passa leve, meio serelepe quando estou com a pessoa que amo..
Nossa a quanto tempo não me sentia assim, frio na barriga se o cel toca e vejo que é ela...pernas bambas depois daquele beijo..ai a amo demais isso nem eu mesma posso mudar..e pra que mudar ?? quero é mais que fique assim felicidade sem fim..
Problemas e crises estas sempre vão existir, mais o melhor é saber que não estou mais sozinha e que poder compartilhar com ela tudo..até os momentos mais bobos.


Hoje coração sereno vejo as cores voltando as minhas petalas e posso dizer a Rosa aqui se sente viva outra vez só por saber que amo e realmente sou amada.
Prometo 'tentar' não empestear meus posts com doses de romantismo exagerado, mais compartilhar com vcs este sentimento de alegria que me invade é o que no mínimo posso fazer depois de tanto carinho nos meus dias difíceis...

Grata me sinto e peço hoje que um pouquinho desta minha felicidade particular , seja sentida por vcs ...

Beijos sempre ternos

Rosa Canela
3 Comentários

3 palpitecos..:

Paula disse...

Eeeeeeeeeehhhhhhh delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que sensação maravilhosa amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Fico muito feliz de ter ver bem animada e cheia de vida.
Creio que não é que vc seja bipolar, mas é que vc estava triste por estar longe do seu amor... e a alegria veio, pq ela veio junto.
Aaaah o amor... a companhia, cúmplicidade, carinho... bjs... quem não necessita?????
Agora espero a minha vez chegar... rs...
bjs queridaaaaaaaaaa e uma ótima semaaaaaaanaaaaaaaaaa!!!

Dew disse...

Beijos nessa rosa da minha existência....

Sua eterna Florista

Estrelinha disse...

aqui tá calor, muito calor!^^
beijinho

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!