"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

sexta-feira, 20 de junho de 2008


Finds Promisor =)




Hoje me sinto mista, é tipo Bolacha meio a meio rsrs ..metade empolgação (afinal é sexta feira) e metade cansaço (semana terrivel) .

Bom não sei se a semana foi tão terrivel assim, ou se eu mesma que andava meio estresada demais, TPM ...aiii odeio essa fase ..rsrs
Tudo pareceu passar tão devagar esta semana, mais finalmente ela acabou mesmo, e aprogramação pro finds anima...\o/

Sexta (hj) - Baladinha com os amigos. aliás Baile do Beijo...rsrs nem preciso comentar que isso ta mexendo com a minha cabeça né??...kkk (eiii Rosa vc tem namorada !!)..ainda bem que eu tenhu conciência ...kkk

Sábado - Namorada, já to com saudades dela aii ♥
Domingo - Iris e Pinacoteca ...aiii nem acredito que vou rever esta minha amiga de tantos anos e ainda rever as obras da Pinacoteca !!!...ansiosa demais!
Depois te colocar minha agenda aqui..kk axo melhor falar sobre algo relevante né ?? ..como por exemplo a minha amizade com a Iris.

Começo dizendo que é impresionante como as pessoas surgem ao longo da nossa tragetória e mesmo que os caminhos se desencontrem elas acabam voltando quando o que sentem é verdadeiro.

Minha amizade com essa "Pequena" foi assim daquelas que vc bate o olho e se apaixona pela alma da pessoa na hora...muita coisa aconteceu a gente se afastou, mais Domingo depois de muitos meses vamos colocar a fofoca em dia...

Por que pra mim não existe ainda, nada melhor do que ter amigos..aqueles que estão comigo todos os dias , aqueles que estão longe mais que os sinto aqui perto, aqueles carinhosos que visitam meu blog e que deixam aqui sua marca e comigo de certa forma vão construindo e fortalecendo laços.

É...de verdade não existe nada melhor do que ter amigos e saber que deles é boa parte do meu coração.

Espero que meu reencontro seja maravilhoso ...posto aqui as novidades na proxima semana!!

Ótimos momentos a todos...
Beijos Ternos

Rosa Canela.
1 Comentários

1 palpitecos..:

Dew disse...

Aproveitando pra deixar uma leve pegada da minha existência aos teus pés, minha Rosa!

Que seus dias sejam lindos e que a srta nos traga novidades saborosas na próxima postagem...

Amo-te

Dew

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!