"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

segunda-feira, 9 de junho de 2008


Aconteceu Você !!



No dia em que o amor chegou
Eu tava sem esperar
O teu olhar passou me pegou pra valer
O barco do riso atracou
Na praia do meu olhar
O mar refletia o céu e eu me via em você

No dia em que o amor chegou
Eu tava sem esperar
O teu olhar passou me pegou pra valer
O barco do riso atracou

Na praia do meu olhar
O mar refletia o céu e eu me via em você


Nosso amor
Vem sem pressa de chegar
Ancorou
Minha praia é seu lugar

Na areia em que você pisou
Ainda vejos os passos
Que o mar não apagou

Você chegou aconteceu
Ahhh, se eu puder parar
O tempo num beijo seu...


Amo-te sempre ;....




Rosa Canela
3 Comentários

3 palpitecos..:

Dew disse...

O q naum faz o amor?!
Uma Rosa poeta que surge!!!

Saudades, amada!

Beijos demais da conta....

E a gente vai ter q dançar mais pra frente... não penso que consiga aparecer por aí no meio do ano.. $$....
Dinheiro... sempre ele....

muack... muack

Anônimo disse...

Lindas palavras depois fala que não escreve tão bem emm ;)
O que o amor não faiz com agente !!!

Sixzin disse...

rosa... pouco a pouco estou voltando, depois das mudanças.

tem postagem nova no meu blog.

vivo uma fase estranha.. de crescimento.
:)

:*

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!