"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

quinta-feira, 5 de junho de 2008


Cores ..


Bom diaaaaaaaa!!! ...rs
Desculpem a empolgação mais é que não gosto de começar o dia assim sem entusiasmo, sei lá parece que tudo vai ficando meio preto e branco e na verdade gosto e preciso mesmo é de cores..
Preciso mesmo é agradecer por tantas coisas boas que existem na minha vida ..por uma família maravilhosa e por amigos ainda mais perfeitos mesmo com todas as suas imperfeições..rs
Hoje me dei conta, aliás me conformei de que problemas vão mesmo existir e que eles teimam em tirar as cores e o brilho dos meu dias, mais eles passam e o que fica é a felicidade colorida de ter passado por eles.
Ai !! mais como eles teimam em existir...
Ainda falando dos meus milhares de pensamentos...
Tudo é mais gostoso quando é colorido..exemplos disso:
• Aquela amizade "Colorida" que vc ama, apesar de saber que não vai virar nada além disso!
• Aquele casaquinho de BB todo coloridinho ..quem nunca se pegou rindo que nem boba com um daqueles na mão?
• Um saco de MM's (brincar de separar as cores com o sobrinho)
• Aquela caixa de Lápis de cor maravilhosa que vc queria desde criança (24 cores)..rs
• Aquele cachecol colorido que faz o frio ter cara de Primavera
• O Bolo de Aniversário todo coloridinho e claro os Balões ainda mais.
Em fim..tudo é sem dúvida bem mais gostoso quando é colorido..apesar de também existir graça no preto e branco.
Prefiro ainda o colorido ...afinal ele une todas as cores numa bagunça sem fim..assim como pretendo juntar todos os motivos pra ser feliz assim sem ordem só pra deixar todos os meus dias mais coloridos.

Hoje posso dizer que somei mais uma cor nesta aquarela de felicidade ...a cor do amor feliz!
Bom dia a Todos!!!
Cores sempre!!


Rosa Canela


4 Comentários

4 palpitecos..:

Menina disse...

Dia, Rosa.

Em primeiro lugar, desculpe por ter sumido. Em segundo, vi que mudou o template de novo. rs

Bom vê-la feliz, li os textos antigos, e definitivamente, prefiro os coloridos.

Beijos, Fica bem.
Menina.

Dew disse...

Amada...
Vc sozinha já eh a pura cor... uma das primárias sabe? Uma das q fazem surgir as outras cores... mas todas sempre serão secundárias perto de vc!!

Toda felicidade do mundo pra vc, Rosa minha!!

Anônimo disse...

Obrigada pela visita e pelas palavras... Tb eu vim espreitar o teu blog e tb gostei muito :)

Paula disse...

Olá amiga lindona magéééérrimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Sabe que fiquei feliz de ler seu post e ver que está mais feliz!!
Que sua vida seja multi-cores e que ainda surjam cores inexistentes aos olhos humanos na sua vida...somente conseguir ver através do raio x! kkkkkkk...
bjão querida e um ótimooooooooooooooooooooooooo fim de semanaaaaaaaaa

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!