"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

sexta-feira, 20 de junho de 2008


Pra ela ♥


Talvez não seja assim
Talvez não seja tão ruim
Pra nós é tudo tão louco
Deixa como está
Não sei dizer o que mudou
Eu só quero que se lembre
Que pra mim eu sei nada vai mudar
Não te quero pouco


São palavras no ouvido
É difícil eu sei
Mas pra que duvidar de algo
Que eu nunca falei
Os sonhos vão parar muito longe daqui
E os seus olhos me perguntam pra onde ir

Pegadas secam no chão, depois
Chove no coração, depois
Eu posso ouvir os seus pés invadindo a solidão
Era pra gente ser feliz, eu lembro, é
Simples assim
Me diz pra onde foi'preu' ir atrás
Onde foi você em mim?


Talvez não seja assim
Talvez não seja tão ruim
Pra nós é tudo tão louco
Deixa como está
Não sei dizer o que mudou
Eu só quero que se lembre
Que pra mim eu sei nada vai mudar
Não te quero pouco


Diz com quantas palavras
Só nossas mais ninguém
Que a gente vai entender
O que é que a gente tem
Não quero mais contar as horas
Eu não sei calcular
O atalho mais seguro no seu olhar
Onde está você em mim?


A noite passa (mais eu não)
O sol amanhece (em você)
E outro sonho voa (mais eu não)
Eu vou, vou me perder (em você)
Eu vejo as estrelas acesas no céu
A porta entreaberta pode sair
Se quiser ir pode voltar pode sair
Quando quiser mais se quiser não vá

Talvez não seja assim
Talvez não seja tão ruim
Pra nós é tudo tão louco
Deixa como está
Não sei dizer o que mudou
Eu só quero que se lembre
Que pra mim eu sei nada vai mudar
Não te quero pouco


>>>>>♥<<<<<


Te amo mais que muito!
8 Comentários

8 palpitecos..:

Paula disse...

Aaaah que lindinhoooo amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Que a felicidade permaneça na sua vida sempre!

Um eeeeeeeenorme abraço e um ótimo fim de semana cheio de guloseimas da festa junina!!! risos...

Anônimo disse...

Oi Rosa?? mas que post lindo, ai eu amo poemas, deixa a vida um pouco mais colorida.
Obrigada pelo carinho, o meu Lipe ta bem melhor.
Amei vc ter me link, vou retribuir.
Beijinhos florzinha.

Anna Oh! disse...

hahaha, na verdade eu vou comentar o poema ao lado, o da Florbela Espanca... ele eh perfeito, acho q eh meu poema preferido dela. � uma autora fascinante, at� pq a vida dela � um gde mist�rio.

�timo fds, qridaa!
Bjus

Fabrícia Meira disse...

Clarice Lispector :)
amo , amo , e am♥ os textinhos dauela mulher *o*

teu blog ta linfo , adorei as cores ;)
:* gata

disse...

Oi
O nome do seu blog me chamou atenção...
Adoro uma ciranda...
Bem cantada, bem rimada, bem dançada!!!
Versos que me apaixonam e emocionam!!!
Seu blog é lindo... tantas palavras boas e tranquilas...

Anônimo disse...

Ai Rosa é tão bonita a letra, não conhecia a musica.
Mas não deixa de ser um poema né?só que cantado, hi hi!!!
Beijinhos.

Araúja Kodomo disse...

Lindo, gostei ***

Estrelinha disse...

que poema bonito!

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!