"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

quarta-feira, 11 de junho de 2008


Grãos de Areia ..


Hoje resolvi escrever ...mais escrever de um jeito que eu nunca talvez tenha conseguido, com a alma ..de verdade sem me importar de ser piegas ou sincera demais.
Ainda a pouco assitindo ao Documentário na TV..me defini BIPOLAR, engraçado como é fácil diagnosticar o que somos quando o assunto é coração, emoção.
Sabe aquele dia ou melhor situação em que o coração fica tão pequeno quanto um grão de areia?? ...me sinto assim hoje, me sinto incompleta, me sinto insatisfeita e a mercer de algo que nem sei se existe ..essa tal felicidade que todos falam mais que nunca vi ninguem realmente usufrui-la..me sinto feia perto das eleitas de muitos..me sinto incapaz ..


Sentir ..que coisa !!! quero mesmo não sentir mais nada ..ser insensivel a tudo ..e ver meus dias passando assim com a mesma emoção de quem assiste a novela do "Vale a pena ver denovo"
Mais estou viva e isso me faz lembrar que sentimentos existem e o quanto eles nos fazer errar, e erro muito, erro por fazer escolhas ..erro mais ainda por não faze-las.
Hoje tudo muito confuso, aliás a vida se tornou assim pra mim..

Só queria tirar este nó da garganta, esperar mais de tudo e de todos ..ou não esperar, fazer, plantar e quem sabe colher os frutos de uma amor seguro e bom pra nós.
Falei tanto na palavra "HOJE" que me esqueço que tudo pode ser melhor amanhã, mais ando angústiada demais pra ter esperança em um futuro bom..
Ando pagando um preço alto, juro que alto demais, coração cada vez mais apertado ..axo melhor parar por aqui antes que molhe minhas paginas virtuais com as gotas de dúvidas que ainda restam em mim..
"Hoje" uma Rosa sem aroma, sem maciez ..quase sem brilho ...
Beijos por que isso é a única coisa que ainda de bom consigo desejar a alguém!


Rosa Canela



7 Comentários

7 palpitecos..:

Anônimo disse...

Oi Rosa?sabe que tem dias que me sinto assim tbm, por mais que tenha dias que fale só de amor; que vivo um lindo sonho, tem dias que me pergunto se é verdade...
Obrigada pela visita, volta sempre será sempre bem vinda ao meu cantinho.
Um grande beijo e o 'ciranda de rosas' ta lindo tbm =)

Menina disse...

Dia, Rosa.

Estava assim desse mesmo jeito dias atras, mas melhorei quando percebi que não tinha que correr atras da "felicidade eterna", as "felicidades instantâneas" são maravilhosas, e deixam ótimas lembranças.

Quanto a espera, nós já falamos sobre isso. Acredito que a espera seja nosso maior erro (mesmo cometendo ele sempre). Devemos correr atras das coisas boas, e viver pra ser feliz. :)

Volte a brilhar Rosa, o aroma, a maciez e o brilho de uma Rosa não deve, se apagar assim. ;)

Beijos,
Menina.

Anônimo disse...

Fazes e fazes!

Até mesmo como vi nos outros dois comentarios, são fazes que muito temos, em que nada está legal, parece que nada nos supre ou vai resolser.
Mas pode apostar, vai passar, e vc vai falar pra si mesmo - Nossa!! Mas pq estava daquele jeito!
Eu como tantos e tantos e assim como vc já me senti assim e as vezes até aparece novamente!!

Momentos!

abç..

Paula disse...

Sabe minha querida Rosa "Magrela", rs, todos passamos por dias assim, tem dias que até o dia está cinza, tudo sem sabor. Sei o que é isto. (graças a Deus não somos os únicos "privilegiados" a sentir-se assim, senão quão sozinhos estaríamos na terra???).
Ainda mais quando se ama e não se pode estar com a pessoa que te faz ver o brilho das estrelas mais forte, isso é normal minha amiguinha.
Sabe o que é bom fazer quando se pega um dia assim: chorar até... (nem ligue pra que vão dizer), comer chocolate (aumenta a serotonina no cérebro e dá sensação de alegria. OBS: NÃO LIGAR PELO MENOS ESSE DIA POR ENGORDAR!!!)e dormir, pq nada como um dia após o outro.
Cada dor, cada angústia é bem menos quando se sofre uma primeira vez.
Já que vc está uma Rosa sem aroma e uma Canela sem gosto, vou fazer um arroz doce e te colocar no doce, tenho certeza que lááá ficará boa!!!!rs. Brincadeira ta? pra ver se dá um sorrisinho....
BJÃO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Araúja Kodomo disse...

Sei que voltarás a ser a mais bela Rosa :)
Força ***

Cin disse...

A vida é assim mesmo, tem fases em que os dias insistem em ficar cinzentos, mas desejo que loguinho o sol volte a brilhar por aí.
Bjinhos!

Dew disse...

Estou chegando e me sentindo atrasada. Tanto já foi dito pra tentar te colocar pra cima que fico sem jeito de acabar repetindo as amigas que postaram antes de mim.
Mas... hoje estou aqui. Estou aqui por você, minha Rosa; estou aqui pra vc!!

Sempre estarei... pra qualquer um dos polos desse teu enorme e perfumado coração...

Amo-te sempre

Dew

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!