"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

quarta-feira, 3 de setembro de 2008


Reflexão pré 26..

Pois é ..esta chegando os 26 anos ..
Ai! tenho que admitir que ando estranha, talvez mais pensativa..tá ! adimito muito mais neurótica do que antes ..rsrs
Impressinonte os efeitos de um aniversário depois dos 20 anos, antes era tudo motivo de pensar em festa, começava o ano pensando na festa ou no que iria fazer no dia do aniversário..ai o tempo vai passando e começei a pensar no que andava fazendo da minha vida, mesmo assim de forma despretenciosa..acho que a palavra é despreocuada mesmo..rs!
Mais ontem parece que recebi um xaqualhão do tipo:

-Acorda Querida você não tem mais 18 aninhos não!!!

Ai na cabeça um monte de perguntas e de incertezas..como:

- O que eu fiz da minha vida até agora ??

- O que eu construi , o que tenho de MEU??

- Por que eu não tomei vergonha e em 25 (quase 26)anos não emagreci ?? hauhaua
Dúvidas ...mais como aprendi a ver as coisas por um ângulo positivo, tenho que concluir que fiz muito em 26 anos, posso ate não ter sido e não estar sendo um exemplo de "Garota Bem Sucedida" mais sou o mais importante : FELIZ!

Amo e sou muito amada por todos a minha volta ...claro que tem uma meia dúzia que me odeia ..mais isso é o BÁSICO..hauhauah
Sou a Gordinha mais satisfeita com seu corpo e suas circunferencias ..hauhaua mais as vezes ainda me enfio em regimes malucos.

Pensei em dizer que sou Normal, mais tenho que admitir que não me permito ser normal nunca..nem nas brincadeiras com o sobrinho que passou a ser FILHO..RAZÃO..MOTIVO da minha FELICIDADE.

Muito menos nos relacionamentos que tive e tenho..aprendi tanto com eles ..como também aprendi que ser normal é sem graça ...
Complicada e nem um pouco Perfeitinha..essa Mulher que deixou de ser menina anda meio em crise com seus 26 anos.
Mais ansiosa para que eles chegem e com eles outras histórias, outras pessoas..outras vivências.
Dica de como passar por este periodo critico na vida de uma mulher:
Junte as pessoas que você ama ..mesmo que não seja a Big Festa ...muita cerveja e palhaçadas e sinta como tudo fica mais leve quando não temos a obrigação de ser feliz ..afinal isso deve e acontecerá naturalmente..
Não existe nada melhor do que se sentir amada...em qualquer idade!
Beijos ..flores ...e amores aos montes !
Rosa Canela
20 Comentários

20 palpitecos..:

Lelli Ramz disse...

Olá linda, linda...

um dia fiz 21 e desde então o faço todos os anos...

mas bem... nunca ser normal... é o ideal..

e o q fez?


ah querida fez.. pode ter certeza... o que deveria fazer!!!


naum faça comparações com a massa... ela não é interessante!

Bjinhus, muitos 21, mas nunca complete... 18!

Lelli

meus instantes e momentos disse...

Voltando ao teu blog. Quando passei dos 18, achei que nunca chegaria aos 36. Cheguei, e vou adiante, tomara...!
tenha uma bela tarde.
maurizio

Dew disse...

Rosinha Canela da minha existência.
Você dara conta dos 26 e de todos os outros algarismos.
Basta rejuvenecer na inversa proporção em que eles avançam.

TE amo Sempre.

Anônimo disse...

(Amei teu recado lá! Brigada!)

Sim, que dia é o aníver? :)
Fiz 27 esse ano. E entrei em crise hehehe. Pensando nessas tantas coisas que a gente fez, deixou de fazer e poderia ter feito. Mas tens toda razão, o importante é estar feliz e bem amada! :)

Belo texto!

Beijão
Xu

Ana Paula Vieira disse...

nossa, q di vc faz aniver? eu faço amanhã
hehe, faço 21 e pelo q to vendo tdas as idades tem suas crises
ahauahauhauha

normal do ser humano

bjxxxx

A.lo. disse...

Eu j� to com medo de fazer 20!!
Sempre tem alguem falando q passa voando...
O importante � aproveitar!

Anônimo disse...

HAha tou me acabando aqui cantando TOUCH MY BODY hahaha
Adorie o blog e n se preocupe n fazer ANO TODOS ANOS eh normal haha
Lembro que ateh ontem tinha 15 hj tenho 18
js amore te espero no meu!

Unknown disse...

Ai, Menina, vou fazer 25 esse mês e meio que estou em crise...rs. Outro dia fiquei pensando que daqui 5 anos vou ter 30 quase entrei em depressão...hahahaha.
Mas vc tá certa. Temos é que ver as coisas boas que construímos ao longo desses anos.
Beijosss

Tamy disse...

eu estou refletindo desde que fiz 27, pensando quanto tempo falata para os 30. é querida... o tempo passa, a gente fica velha... só não pode deixar tudo cair... né???


bjos

Mariana Valente disse...

oi menina!!! adorei a sua visitinha, passe sempre por lá!!!

também comecei com esses questionamentos depois dos 20 (só tenho 23 mas olha, já foram três anos questionando hehehe) e isso me fez perceber o quanto eu sou feliz por ter conquistado o que já conquistei até hoje... sempre percebendo que ainda tenho muito o que viver...

que dia é o niver???
beijoks e otima quinta pra ti

Déia Devi disse...

pois é guria! fazer aniversário é mergulhar numa piscina de confusão mental! hahaha

então, que bom que pelo menos eu vejo que não sou só eu que me culpo por tudo XD , mas é complicado mesmo... a gente tem é que fazer muita terapia né? rsrs

obrigada pelo comentario!
bjs
Black Cat

Anônimo disse...

Amiga é muito bom ser amada seja em qual idade for, mas que temos uns pensamentos melancólicos após os 20 ano, á isso temos, passei por isso dias antes do meu niver, e confesso ainda estou passando, principalmente agora que estou saindo mais, estudando ... e percebendo quanta coisa deixei de fazer nesses ultimos anos.
Mas é isso, bola pra frente pq apesar do medo de estar ficando velha, dizem que ainda somos novas e temos muuuiito para se fazer, então vamos que vamos viver muuuuito;)
Beijão!


PS: fiquei uns dias sem net, mas já to de volta, saudades sua tb.

Paula Barros disse...

O bom dessas perguntas é refletir e mudar o que dá para mudar. Aprender a lidar com o que não pode ser mudado. E seguir em frente. O importante é buscar a felicidade interior, a força que está dentro de cada um, o resto se tira de letra, pode acreditar.
beijos, parabéns.

Cruela Veneno da Silva disse...

não quero ser desagradável não. mas já tá beirando os 30.

Araúja Kodomo disse...

Pareces bem mais nova :D
É apenas um número, nada mais!!!
***

Anônimo disse...

lindo o texto ;D continue assim!!
vc quer fazer uma parceria ? :)

Dew disse...

FELICIDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

será que eu vou ficar assim quando fizer 21? já me acho velha aos 17...

Stella Barbosa :) disse...

tenho 13, daqui a pouco 14
AOIUSOISUAOSUAOUSAO
e pode ficar tranquila, essas perguntas não vem só aos 26 anos (você deve saber disso melhor que eu)
aproveita a vida antes que os 50, 60 chegue :D
você ainda tá muito nova e bonita, de fato. =)

Anônimo disse...

Nos meus 20 já faço tantas perguntas, mas resolvi deixar tb algumas coisas acontecerem, esperar "o que a maré vai me trazer".

Parabéns!

Anna O.
Divã Rosa Choque

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!