"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

quinta-feira, 25 de setembro de 2008


Saudade

Faz uns dias, postei aqui um poema. Agradeço aos que leram e comentaram carinhosamente. Acima de qualquer coisa, agradecimento mais que especial à minha Rosa. Aliás, é exatamente sobre ela que gostaria de escrever hoje.

Ju Chocolat da Rosa Canela. Uma pessoinha amada, com nome e sobrenome. Não sei quantos já tiveram o prazer de entrar em contato com essa alma perfumada. Mas, podem ter certeza que cada pétala é um mistério e uma delícia. Sempre pensei nela como a esfinge. Um constante decifra-me ou te devoro. Acho que por causa dos olhar. Tem alguma coisa ali que me intriga grandemente.

Essa rosa que comanda este cantinho tão lindo na esfera virtual da vida tem um humor gostoso, nem simplório nem ácido demais. Fora a risada. Voz de moleca... E um coração sem tamanho. Já deu para perceber que sou apaixonada por ela, não é?

Nos conhecemos por intervenção de uma amiga em comum. Isso caminhando para 2 anos. Nem parece. É como se a gente se conhecesse a vida toda. Já trocamos figurinhas sobre "o cravo", sobre a "jaq", sobre a vida, sobre música, trabalho, sonhos, atitudes.

Ela me conhece muito bem. Só não sei se sou capaz de decifrar essa rosa-esfinge tão querida.

Bom, o que motivou este texto foi a enorme saudade que estou da Rosa. E, quando sentimos falta, é normal lembrar das coisas mais marcantes nas pessoas ou nas coisas pra mantê-las perto. Por querê-la sempre perto é que escrevi. Por amar tanto a essa menina-moça-mulher é que fico por aqui, remoendo as vontades

Beijo orvalhado

Dew
4 Comentários

4 palpitecos..:

Anônimo disse...

Lindo texto!!!! Tocante e delicado!

E acho que ele merece! É um doce! :)

Beijos!
Xu

Araúja Kodomo disse...

Ela merece, sem dúvida :)
***

Fabrícia Meira disse...

ê saudade ´pra matar muita gente né? (H)

..
*

ôuunh , amei teu blog coisa fofa (L)

Lú Mendes disse...

ah que bom que gostou do meu post
rsrsrs
e adoro o cantinho de vcs tb
lindo lindo

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!