"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

quinta-feira, 11 de setembro de 2008


Conclusões e Devaneios..


Olá! Olha eu aqui outra vez !!(risos)

Finalmente os 26 anos chegaram e pasmem nada mudou...hauhauah..não ganhei mais cabelos brancos e nem mais juízo.. Não me deram um FOX de presente, mais recebi o maior deles : A constatação de que REALMENTE existem pessoas que me amam ...(mais que um FOX ia ser MARA Ah isso ia ...kkk)


Não vou escrever hoje sobre o que aprendi com os 2.6 mesmo por que aiiii ta massacrante ficar repetindo que tô chegando nos 3.0...hauhauhha


Mais direi apenas, enfim mais uma primavera (nossa! breguisímo isso! rs) e que foi tudo tranqüilo e ao mesmo tempo surpreendente...


Pasmem! A Namorada num surto me deu uma Aliança de Compromisso e tenho que confessar: ADOREI saber que ela também é de carne e osso e que cede a estas convencionalidades...rsrs.


Estamos cada dia mais próximas e mais ligadas isso independente de Aliança ou não.. =)


Mais existem de minha parte tantos medos ...sei lá é como se eu realmente não estivesse pronta pra tanto amor, tanto gostar e zelar por alguém. De Verdade acho que ninguém esta.


Sabe aquele problema da medida? Demonstrar o amor... Mais nunca de forma a impor ou sufocar... Ter ciúme mais sem que ele seja o foco de tudo ...Ter medo de perder, mais não permitir que isso afaste ainda mais a pessoa .

Em fim o meio termo..

Tão difícil este MEIO TERMO, o outro é sempre um outro mundo a ser descoberto, desvendado..como se relacionamentos fossem receitas daquele bolo que você faz de "Olho" e vai ajustando aqui e ali conforme cada pessoa ...as vezes acertamos, outras desandamos a receita.

Ando pensando nisso ...em como não desandar a minha receita de felicidade com ela.
E espero que consiga pelo menos não me encanar tanto com tantos medos..viver mais leve e continuar a achar felicidade em coisas simples.

A todos os amigos que aqui passaram ..brigada mesmo pelos votos de felicidade!

Beijos ..flores e amores

Rosa Canela



16 Comentários

16 palpitecos..:

Fabrícia Meira disse...

26 aninhos? oouun , parabéns *-*
hiihihi .
e não tomou juízo?
ér . só presta assim né gaa-ta? ;D
olhe , muita felicidade tá?:*

Anônimo disse...

Oi amiga linda!
Olha só aliança de compromisso, que xique! eu tbm tive uma sabia?logo depois veio a douradinha.rs! enfim... Passando aqui para te desejar toda felicidade do mundo mais uma vez e quantas vezes vc me permiti, pq vc merece por ser essa pessoa tão especial.
Beijinhos.

Ha...mais uma primavera não é cafona é meigo hihihi!!

Anônimo disse...

PARABÉEEEEENS!!!!:)

Muitas, muitas, felicidades!!! Muitos sonhos realizados, saúde e amor!!!

Que lindo a aliança de presente!!!
Tudo de maravilhoso pra vcs!

Beijão!!!!!
Xu

Dew disse...

Meio termo (suspiro) tb tou precisando.
Tou precisando de vc tb, sumida!!

Amo-te e, exatamente por isso, fico feliz pela tua felicidade. SEMPRE.

=*******

M. Ulisses Adirt disse...

Parabéns...

Quem sabe o Fox não vem no próximo ano... :-)

Anônimo disse...

Que lindo. PARABENS
Haha Pelo niver e pelas alianças, bjaumzaum flor
E obrigado pela visita,
KKK
Amei seu comentario em relação ao meu post!

Daniel disse...

Feliz 26. Adorei sua frase da Lispector, sempre achei ela luxo.
Beijos de Londres
Dan
www.sembolso.blogspot.com

Ana Paula Vieira disse...

Felicidades menina!
td d bom
q vc seja feliz eternamente, e 2.6 ainda eh jovem
hehe

bjxxx
XD

(6) capreta disse...

Parabens Rosa* :D
Prox passo casamento! HAHAHAHA.
Beijo, ótima sexta.

Paula disse...

26 anos e está se achando velha e que vai aparecer fios brancos de uma hora pra outra looocaaaaa!! risos...
Querida, 26 aninhos ainda tem muita coisa pra se fazer... e eu com 29!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk...
Olha só, estou lhe dando parabéns atrasada, mas lhe desejo muita paz na sua vida, que tudo que vc almeja seja alcançado com glória, e que seja inundada de saúde.
O resto... a gente corre atrás! rs.
Bjão flor, e saudades de ti mulher!

Tathynha disse...

26 primaveras é pouco...
O que importa é nossa idade de espirito!! rsrsrs
Parabéns!

E amor nunca é demais... rs

Bjos

Araúja Kodomo disse...

Parabéns linda!
Vai ser um grande ano para ti, vais ver ;)
***

meus instantes e momentos disse...

delicia voltar sempre aqui. ótimo teu blog.Apareça

Maurizio

Unknown disse...

Ah, parabéns pelo aniversário, pela aliança. Eu acho que medo é o mais humano de todos os sentimentos. Pessoas seguras demais me deixam desconfiadas. A gente sente medo quando a gente se importa. Deve ser seu caso.
Beijos e ótima semana!

Paula disse...

Mulher de 26... estou com saudadesssssssssssssssssssssss!!!
bjuuuusssssss...

Anônimo disse...

Meus parabéns pelos 2.6 e pelos dias q aindaaaa virão!!!

Bjões!

Anna O.
Divã Rosa Choque

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!