"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

sexta-feira, 19 de setembro de 2008


Estréia

Olá, aqui estou eu adentrando este jardim que cheira a canela. Uma honrosa tarefa, diga-se de passagem.

Queria poder "começar com o pé direito" e passei boa parte da manhã pensando em mil maneiras de escrever algo digno de ser postado aqui. Mas nada me pareceu bom o suficiente. Logo me vi pensando no quanto sou complicadinha e uma resposta fulminou minha mente... "é claro, é natural, é feminino, oras".

Depois disso, sentada diante do PC, apareceram os versos desse poema que dedico ao Cirandas, e apresento como cartão de visitas permanentes a este espaço tão lindo como a dona.

Espero que gostem.

Beijos orvalhados

DEW

Ser (in)constante


Já fui loba

Já fui estrela

Já fui toda mente

Já fui toda verso

Já fui sempre em frente


Fui uivante

Fui brilhante

Fui pensante

Fui pulsante

Fui andante


Já fui uma

Já fui outra

Já fui presa

Já fui solta

Já fui santa


Fui delirante

Fui mutante

Fui amante

Extravagante

Fui penitente


Fui caliente

Fui cadente

Fui vidente

Evidente

Fui contundente


Já fui musa

fui medusa

Já fui clara

Já fui obtusa

Já fui tudo

Já fui nada


Fui você

Já fui eu mesma


Hoje sou tudo


Sou mulher.


16 Comentários

16 palpitecos..:

Rosa Canela disse...

Obrigada ..
1º por aceiar o meu convite ..
2º por presentear o Cirandas com este poema lindo ...

e por fim pelo amor dedicado a mim assim despretenciosamente e de forma tão perfeita ... te amo amiga querida

beijos com amor Rosa

Anônimo disse...

Que lindo poema! Linda homenagem! :)

Beijos!
Xu

Anônimo disse...

das veis,penso...nem sempre eh claro...

p q se surpreender...
todos os seus poemas sao bons...

problemao, ne?

façam filas pros autografos....q os livros estao chegando!!!!

Unknown disse...

Começou com o pé direito!
Lindo poema!!! A Rosa merece!!!
Beijosssss

larissa disse...

que lindo o poema!!
beijosss, L.

Tony Madureira disse...

Olá,

O poema e lindissimo!!



Beijo

meus instantes e momentos disse...

é bom voltar sempre ao teu blog, Gosto daqui.
Tenha um belo domingo.
Maurizio

Anônimo disse...

Vim apenas dizer olá e desejar um feliz domingo.

obrigada pelas visita neste meu período de reclusão.
Até breve!

Ana Paula Vieira disse...

este poema descreve nós mulheres
somos tudo e ao mesmo tempo nd
somos indecifráveis e com apenas um olhar vc decifra a nossa alma
hehe

linduuuuuu!!!!!

Bjxxx ^^

Paula disse...

Liiiiiiiiiindooooooooooooo, arrasouuuuuu lindona!!!
Amei seu poema... e... parece eu! kkkkkkkkkkkkk...
bjs e uma linda semana repleta de paz!

Fabi disse...

Adorei o poema, é minha estréia nesse blog também e fiquei feliz em ver um poema de qualidade

beijos

Araúja Kodomo disse...

Adorei!
Ser mulher é mesmo ser tudo, nem mais ;)
***

Estrelinha disse...

bonito poema!

Flávia disse...

Coisa mais linda... fez-me sorrir :)

Beijos!

Anônimo disse...

Opa, muito bem-vinda, esse espaço é muito rico pra florescimento. Cada vez q passo aqui, desabrocho um pouco.
O poema é lindíssimo, parabéns!
Anna O.
Divã Rosa Choque

Lú Mendes disse...

Opaa
Lindo seu canto
Estará no meu continuamente
Afinal, rosas e árvores, quando não juntas, estão próximas
Bjos

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!