"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

quarta-feira, 17 de setembro de 2008


Ostra ou Maritaca ...humf

Bom, cá estou eu, de volta ao meu mundinho.. Senti saudade de escrever o que ando sentindo por estes dias... Mais hoje acho mesmo que a saudade foi maior..e não resistindo voltei.


Acordei hoje com aquele ar de "Melhor ficar quieta"..e pensar antes de tomar qualquer atitude ...mais que coisa ..pensar no que ? esta acontecendo alguma coisa ?..Humf .!! tudo loco aqui na minha cabeça ..o coração então aff um emaranhado de sandices..


Sabe aquele dia que você provavelmente teria se sentido muito mais feliz se tivesse jogado o despertador na parede ..e desligado o cel pra que ninguém pudesse lhe incomodar? pois é ..hoje é este dia ...
Queria de verdade ter ficado no meu ninho de edredom..assim o dia todo ..pensando em como mudar este meu jeito novo de ser..


Descrevendo o jeito Antigo: - Antes juro que eu era do tipo : FODA-SE ! Falo o que penso e não sou Baú pra guardar nada.. Muito menos engolir sapos ...(e por um determinado tempo até achei que era feliz assim) ..claro que tinha fama de barraqueira ..mais isso é um pequeno detalhe!


Descrevendo o jeito Atual: - Ando observando mais e falando menos, o pensamento que mais habita minha cabeça é : Por que eu vou brigar por isso se não vai mudar nada ..se nada vai ser diferente ?? (é eu sei...meio conformista demais isso) .


Mais juro que ando cansada de comprar briga, então hoje engolir sapo já não é algo tão inadmissível assim... E ando guardando muita roupa velha neste Baú chamado coração...já não consigo mais expor o que sinto com a mesma clareza ...mais também nem sei o que esperam de mim ..ta ..ta.. Esperam o meio Termo ...a sinceridade com ponderação..mais nunca pensei que isso seria tão difícil pra mim ...ou sou maritaca ou sou uma ostra ...não da pra ser MEIO A MEIO..




Sei lá um dia acho que aprendo a ser menos fechada... A olhar as coisas de um terceiro jeito...
Por em quanto só resta essa vontade de voltar pra casa e me esconder no meu edredom. E continuar pensando no que as pessoas esperam de mim ...
Acho que este dia cinzento anda me passando a sensação de tristeza ..espero que logo saia o
SOL.

Beijos a todos

Rosa Canela

10 Comentários

10 palpitecos..:

Luize! disse...

pode ter certeza que o teu sol, vai aparecer. dias ruins? sim, todo mundo tem! mas dias melhores virão, e não fique pensando no que as pessoas esperam de você, mas sim no que você espera de si mesma!

beeeeijão!

Anônimo disse...

Tem dias assim neh? Dizem que quando mudamos um hábito ele tende a ir pro oposto do que era, e só depois de um tempo chegar ao meio termo. Então tais no caminho!

Fica tranquila que daqui a pouco as coisas se ajeitam!

Sinta-se abraçada! :)

Beijos!
Xu

Anônimo disse...

Acredito que estas mudanças sejam fazem parte da vida... são sempre necessárias. Eu também era mais do tipo foda-se, hoje estou mais pensantiva, mas como ninguem tem sangue de barata, meu estilo foda-se volta a tona... enfim, mudanças fazem parte e temos que saber lidar com elas...

Beijos e muito obrigada pelos comentários em meu blog!

Fico feliz em saber que minhas palavras são valorizadas!

Beijos.

Gabriela disse...

Acho que está caminhando certo...
beijos

Anônimo disse...

Oi amiga??
sabe tbm espero q o sol saia logo...
Quanto a essa sua nova fase, quem sabe vc não esteja sendo preparada para um novo tempo( detalhe do meu post)rsrs!
É serio amiga, dizem que é a idade mas eu não acredito, existem pessoas muito mais velhas que nós e ainda não aprenderam nada, talvez seja a sua vez de mudar.
Beijos se cuda linda!

Dew disse...

Eu poderia começar falando um monte de teorias sobre as ostras e as maritacas. Mas, comigo, você sempre revela uma faceta tão perfeita e adorável, minha rosa, que ouso dizer que você não precisa de um terceiro jeito.
Ninguém é 100% nada! Graças a Deus.
Quanto ao meio termo, sempre conheci o teu.
E como, pra mim, és perfeita... fico por aqui com minha eterna saudade de quem ainda não vi.

Meu amor pra ti.

Mariana Massariol disse...

Observar mais e falar menos, esse é um aprendizado que todos têm ao longo da vida! Mas adorei sua forma d escrever, trate de falar bastante!
bJÃO!!!
=D

Anônimo disse...

gatinha, tem dia que é de noite mesmo, mas relaxa, por mais triste que seja, sempre tem a perspectiva de melhora, não fica assim triste, nãos e entregue, lute e se esforce sempre, bju grande

Ana Paula Vieira disse...

estou passando pela msma coisa q vc, acho q estou tentando ser um pouco mais sossegada tb, sem me preocupar por poko
hehe

bjxxx
^^

Anônimo disse...

Vc era do jeito que eu era, e eu sou do jeito que vc é agora, coincidencia não?
Eu estou nessa fase tb, de desligar o cel e jogar o despertador na parede, me curto só no me uquarto e no meu canto e pronto.
Bjaum amor isso é fases
Te espero no meu!

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!