"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

sexta-feira, 26 de setembro de 2008


Nós Conhecendo

Primeiramente ..quero dizer qu estou feliz demais por estar de volta aqui ao Cirandas ..rs..mesmo que a minha ausência tenha sido muito breve ...rs ..

Mais deixarei meus agradecimentos para o final hoje ...

Hoje cordei pensando em algo que vivem me questionando e eu nunca sei a resposta ..."-Rosa, vc se conhece?"...por mais triste que isso possa parecer tenho que reconhecer que não me conheço...não conheço os meus limites ...no máximo simploria conhecedora dos meus defeitos, por que sim, eles sei bem quais são.

Não direi por todas as pessoas ...mais direi por mim: - Como é fácil conhecer cada defeito que temos ..descreveria uma infinidade deles, acho que nem se trata de defeitos e sim deficiências que temos diantes de algumas situaçãoes na vida..mais para que este post não fique assim mais vago do que já esta direi a dificildade do "momento".

Adimitir
Admitir que não tenho o controle de tudo, e que sim a falta de controle me causa medo (pra ser bem sincera causa pânico...hehe)
Admitir que preciso de ajuda, que não consigo fazer tudo sozinha..
Admitir que erro, sou falha e que sim preciso muito do perdão das pessoas..
Adimitir que as pessoas são sim muitooo importantes na minha vida, absolutamente cada uma delas, sentir que cada um faz o seu trabalho nesta jornada maluka que é a vida e que se o trabalho não for em equipe jamais teremos êxito..
Adimitir coisas simples, por exemplo que amo cultivar amigos e que as vezes (muitas vezes) não me faço prsente com deveria.

Adimitir que sou pequena mais que me sinto extremente forte quando estou com quem amo...
Admitir que sinto ciúme de muita coisa ...de amigos ..namorada .. mãe ..pai...afff

Adimitir que tenho que ser alguém melhor ...por mim e por todas as pessoas que por algum motivo me amam..

Nossa! e como é dificil "ADIMITIR"...

Mais juro que ando tentando e tenho até conseguido algum progresso ..rsrs

Só quero um dia 'Adimitir' que sou Feliz sem aquele peso na conciência ...por que ate pra ser feliz de vez em quando me pergunto se mereço..
Agradecimentos..

Bom agora quero agradecer ..ao AMOR AMIGO..da Dew ..que com um gesto de enorme generosidade aceitou o convite de ser colaboradora do "Cirandas de Uma Rosa"..e que nele tem depositado suas palavras sempre tão doces ..amo vc amiga ..amante..mulher..

(calma calma gente! ela não é minha namorada...kkkk ) mais é alguém que amo além de qualquer coisa ...pensei num nome que descrevese o que vc é na minha vida ... é : Metade do meu Coração!...

Agradeço também aos amigos e colaboradores indiretos ..."Os Meus Preciosos" ..aliás os que aqui estão na minha lista de links ..são os blogueiros que sempre dizem muito de mim em cada postagem...e me ensinam a cada dia a ser melhor ...Uma Mulher melhor ...Uma Amiga melhor..Uma Namorada melhor..Uma Amante melhor..

Obrigada sempre !

Beijos xeios de amor

Rosa Canela
12 Comentários

12 palpitecos..:

Anônimo disse...

Muito bem pensado... Focamos nos defeitos sempre... Mas é importante reconhecer as coisas que precisamos mudar...

Um beijão! Ótimo final de semana!
Xu

Anônimo disse...

Ei!! amiga de nada!rssr!
Nossa é mesmo tão dificil admitir, e quando nos avaliamos percebemos que é impossivél conhecer o nosso ser completamente.
Eita!! é mais ou menos isso,rsrssr!!!
Amiga saudades de vc!!!
Um grande beijo se cuida!

Paula disse...

Oi flor!
Vim aqui somente para dizer q estou encerrando meu blog, mas não quero perder o contato contigo não amiga, pois adorei te conhecer.
Olha só, vou deixar meu msn, aí se vc quiser me add ta? pp.diva@hotmail.com
Bjão e que seu caminho seja iluminado hj e sempre... bjss...
OBS: SE DER APAGUE ESSE RECADINHO POR FAVOR, POR CAUSA DO END. DO MEU E-MAIL TA QUERIDA?

Unknown disse...

Admitir é difícil mesmo. Se a gente tem medo das verdades que vem dos outros, imagine daquelas que vivem dentro de nós mesmos? Mas acho que tentar admitir é um bom exercício.
Beijos e boa semana!

Kel disse...

Meu maior sonho é poder admitir que realmente errei, que a certa não era eu, que não tenho razão e por ai vai :~
bejks;*

Dew disse...

"mais é alguém que amo além de qualquer coisa ...pensei num nome que descrevese o que vc é na minha vida ... é : Metade do meu Coração!..."

Sem nada a acrescentar... apenas dizer que esse pedaço do texto tb descreve o que vc representa na minha vida.

E quanto a ser ou não sua namorada...

Flávia disse...

O auto-conhecimento é um dos exercícios mais difíceis que existem... mais difícil que ele, só mesmo a auto-aceitação.

Beijões :)

Fabi disse...

Admitir não é uma tarefa fácil, mas já é o primeiro passo para as mudanças que são tão necessárias

Anônimo disse...

falando de se conhecer, pensava mesmo nisso ontem a noite, e cordei a pensar pela manha ainda
mas meu coração nao me responde
e eu também nao me conheço :/
...

Anônimo disse...

realmente, a falta de controle causa medo... sinto medo hoje.... maldito ciúmes!! hehe

Muito obrigada Rosa, pelo carinho!!

seu blog é ótimo!!

beijos.

Anna Oh! disse...

Q lindo o post!
Sabe, nos conhecendo sabemos nos respeitar melhor, isso é fato.
E tb aprendemos a tentar, sempre, superar limitações e a lidar melhor com o outro.
Pelo meio q for, auto-conhecimento é mais q essencial. Mas pra se conhecer, deve-se ter uma boa dose de coragem.

Bjusssss

Fabrícia Meira disse...

áhaa ô/

ja tava com saudades daqui gaata *-*
sim siim , quanto ao textinho , admito que você tem razão =x
adoorei,nao some mais nao , tá?
..
*

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!