"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

segunda-feira, 6 de outubro de 2008


Amor ...



Vem......Abandona tudo e vem .....

Quero te entregar
o que restou de mim
depois de tantos tropeços,
de tantas lutas,
de tantas buscas,de tantas lágrimas
derramadas sobre o travesseiro,
na solidão das noites insones.

Quero te entregar
o que a vida me deixou de melhor,
apesar de tudoo que me fez sofrer.

Vem...vem comigo e recebe de mim,
além do imenso amor
que te dedico,
a ESPERANÇA
de ser feliz.


.."Mas o teu amor me cura
De uma loucura qualquer
E' encostar no teu peito
E se isso for algum defeito
Por mim tudo bem.."
Te amo Minha Menina !
Beijos
Rosa Canela
16 Comentários

16 palpitecos..:

Helena Castro disse...

oi rosa, obrigada pela sua visita e comentário no meu blog. sinta-se sempre muito bem vinda por lá! adorei o seu e já adicionei nos meus favoritos. : )

sobre este post.. ahhhhh, o amor. muito bonito o que vc escreveu!

beijos

Anônimo disse...

desculpe-me mas não acredito nesta coisa chamada amor, porém respeito, bjus gata e tenha uma ótima semana

meus instantes e momentos disse...

lindissimo post.E bom saber falar de amor, de todas as formas de amar. Gosto de amar.Tenho gosto de amor.
Maurizio

Única e Exclusiva disse...

Amor: que "troço" bom e "marvado" ... me entrego e fujo, GATA e rato!
Adorei o trecho final ... descreve meu momento!

Obrigada pela visita e volte sempre.
bZOO ^^

Anônimo disse...

Lindona! Sempre querida! Brigada pelo carinho lá! :)

Lindo o texto! Adorei o final! É o melhor de amar neh?

Saudades!

beijo enorme!
Xu

Marie Curie disse...

Nossa, que coragem de se abrir de novo depois de tanto sofrer. Meu namorado me chama de broken down angel, por causa de uma música que contam como mulheres maravilhosas ficam depois de homens cruéis... estou tentando me entregar pra esse novo amor, mas ô coisinha difícil! Beijos rosa choque pra ti!

Paula disse...

Oi lindona!
Sabe... gostaria de ter coragem e cantar essa canção...

Beijos e linda semana

Dew disse...

AMADA

Tou sumida... eu sei... desculpas infinitas...

AMOR... sempre ele...

TODA A MINHA VONTADE SE CANALIZA PARA A TUA FELICIDADE.

AMO-TE, ETERNAMENTE

Unknown disse...

E o que pode ser melhor?

Beijos!!!

Bem Resolvida disse...

gostaria de saber escrever assim....toda vez que tento criar versos...sai erótico. Desisti!

Mas tbm....cadê o sentimento pra conseguir escrever?? quem sabe uma hora eu sinto, o rapaz é merecedor!!

bjs!

meus instantes e momentos disse...

voltando aqui para te desejar um belissimo e feliz final de semana.
Maurizio

Araúja Kodomo disse...

Lindíssimo
***

Anna Oh! disse...

Amor é sempre bom, principalmente qdo nos sentimos dispostas a amar... apesar de tudo! sinal d q a gente se renova e pode enxergar além (e mto além) das dores passadas!
Bjussss

Kel disse...

Lindo demais!
Adoro seu modo sereno de escrever :)-

Delirios de mulher disse...

Oi!!
Lindo texto!!
Você é muito criativa!!
Gostei Mesmo!!

Bjs

Anna Oh! disse...

Floooor! Tem um meme pimenta pra vc lá no Divã ;)

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!