
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
Nós Conhecendo


quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Saudade
Ju Chocolat da Rosa Canela. Uma pessoinha amada, com nome e sobrenome. Não sei quantos já tiveram o prazer de entrar em contato com essa alma perfumada. Mas, podem ter certeza que cada pétala é um mistério e uma delícia. Sempre pensei nela como a esfinge. Um constante decifra-me ou te devoro. Acho que por causa dos olhar. Tem alguma coisa ali que me intriga grandemente.
Nos conhecemos por intervenção de uma amiga em comum. Isso caminhando para 2 anos. Nem parece. É como se a gente se conhecesse a vida toda. Já trocamos figurinhas sobre "o cravo", sobre a "jaq", sobre a vida, sobre música, trabalho, sonhos, atitudes.
Ela me conhece muito bem. Só não sei se sou capaz de decifrar essa rosa-esfinge tão querida.
Bom, o que motivou este texto foi a enorme saudade que estou da Rosa. E, quando sentimos falta, é normal lembrar das coisas mais marcantes nas pessoas ou nas coisas pra mantê-las perto. Por querê-la sempre perto é que escrevi. Por amar tanto a essa menina-moça-mulher é que fico por aqui, remoendo as vontades
Beijo orvalhado
Dew

sexta-feira, 19 de setembro de 2008
Estréia
Queria poder "começar com o pé direito" e passei boa parte da manhã pensando em mil maneiras de escrever algo digno de ser postado aqui. Mas nada me pareceu bom o suficiente. Logo me vi pensando no quanto sou complicadinha e uma resposta fulminou minha mente... "é claro, é natural, é feminino, oras".
Depois disso, sentada diante do PC, apareceram os versos desse poema que dedico ao Cirandas, e apresento como cartão de visitas permanentes a este espaço tão lindo como a dona.
Espero que gostem.
Beijos orvalhados
DEW
Ser (in)constante
Já fui loba
Já fui estrela
Já fui toda mente
Já fui toda verso
Já fui sempre em frente
Fui uivante
Fui brilhante
Fui pensante
Fui pulsante
Fui andante
Já fui uma
Já fui outra
Já fui presa
Já fui solta
Já fui santa
Fui delirante
Fui mutante
Fui amante
Extravagante
Fui penitente
Fui caliente
Fui cadente
Fui vidente
Evidente
Fui contundente
Já fui musa
fui medusa
Já fui clara
Já fui obtusa
Já fui tudo
Já fui nada
Fui você
Já fui eu mesma
Hoje sou tudo
Sou mulher.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Ostra ou Maritaca ...humf

Acordei hoje com aquele ar de "Melhor ficar quieta"..e pensar antes de tomar qualquer atitude ...mais que coisa ..pensar no que ? esta acontecendo alguma coisa ?..Humf .!! tudo loco aqui na minha cabeça ..o coração então aff um emaranhado de sandices..
Queria de verdade ter ficado no meu ninho de edredom..assim o dia todo ..pensando em como mudar este meu jeito novo de ser..
Sei lá um dia acho que aprendo a ser menos fechada... A olhar as coisas de um terceiro jeito...
Por em quanto só resta essa vontade de voltar pra casa e me esconder no meu edredom. E continuar pensando no que as pessoas esperam de mim ...
Acho que este dia cinzento anda me passando a sensação de tristeza ..espero que logo saia o SOL.
Beijos a todos
Rosa Canela

quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Conclusões e Devaneios..

Finalmente os 26 anos chegaram e pasmem nada mudou...hauhauah..não ganhei mais cabelos brancos e nem mais juízo.. Não me deram um FOX de presente, mais recebi o maior deles : A constatação de que REALMENTE existem pessoas que me amam ...(mais que um FOX ia ser MARA Ah isso ia ...kkk)
Não vou escrever hoje sobre o que aprendi com os 2.6 mesmo por que aiiii ta massacrante ficar repetindo que tô chegando nos 3.0...hauhauhha
Mais direi apenas, enfim mais uma primavera (nossa! breguisímo isso! rs) e que foi tudo tranqüilo e ao mesmo tempo surpreendente...
Pasmem! A Namorada num surto me deu uma Aliança de Compromisso e tenho que confessar: ADOREI saber que ela também é de carne e osso e que cede a estas convencionalidades...rsrs.
Estamos cada dia mais próximas e mais ligadas isso independente de Aliança ou não.. =)
Mais existem de minha parte tantos medos ...sei lá é como se eu realmente não estivesse pronta pra tanto amor, tanto gostar e zelar por alguém. De Verdade acho que ninguém esta.
Sabe aquele problema da medida? Demonstrar o amor... Mais nunca de forma a impor ou sufocar... Ter ciúme mais sem que ele seja o foco de tudo ...Ter medo de perder, mais não permitir que isso afaste ainda mais a pessoa .
Em fim o meio termo..
Tão difícil este MEIO TERMO, o outro é sempre um outro mundo a ser descoberto, desvendado..como se relacionamentos fossem receitas daquele bolo que você faz de "Olho" e vai ajustando aqui e ali conforme cada pessoa ...as vezes acertamos, outras desandamos a receita.
Ando pensando nisso ...em como não desandar a minha receita de felicidade com ela.
E espero que consiga pelo menos não me encanar tanto com tantos medos..viver mais leve e continuar a achar felicidade em coisas simples.
A todos os amigos que aqui passaram ..brigada mesmo pelos votos de felicidade!
Beijos ..flores e amores
Rosa Canela

quarta-feira, 3 de setembro de 2008
Reflexão pré 26..
Pensei em dizer que sou Normal, mais tenho que admitir que não me permito ser normal nunca..nem nas brincadeiras com o sobrinho que passou a ser FILHO..RAZÃO..MOTIVO da minha FELICIDADE.
