"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

sexta-feira, 8 de agosto de 2008


Vida ..Minha!!

De volta ao meu mundinhu desta vez de forma definitiva..rs
Trabalhando na minha area novamente ..e aproveitando pra colocar tudo em dia por aqui..^^
Bom, por estes dias ando meio avessa a pessoas, sei lá axo que todo mundo as vezes se isola mesmo né ?
Ainda não descobri se isso é por conta da bendota TPM, ou se é mais umas das minhas fases..só sei que ando quieta demais...observando o que as pessoas tem a me dizer e as suas respectivas atitudes...
E tenho que reconhecer que cada uma me surpreende de uma forma..e cada dia me convenço de que somos seres totalmente diferentes uns dos outros mesmo...
Ta bom ...eu sei que to sendo vaga no meu post hoje!! mais é que os dias andam sendo vagos pra mim também ...e ando me perguntando se tudo o que eu tenho feito faz sentido, tem algum propósito...sei lá ando filosofando demais comigo mesma ..e nem sei se isso é tão bom!!

Tantos planos e projetos em andamento e juro que de vez enquando canso de me fazer de forte e de estar a frente de tudo ...queria alguém pra tomar conta por mim e de mim ...
ai fico pensando como sou uma completa insatisfeita.. tenho uma namorada linda e muito carinhosa um emprego que amo o que faço...e mesmo assim ainda existe dias que parece que falta algo...parece que to assistindo um filme ..e acreditem o filme é minha vida entediante!

Bom ...mais ficar reclamando nunca foi o meu forte ..então sigo lutando pra que esta impressão mude ...

Espero que mude logo ..

Cheiros e beijos pra vocês ...

Rosa Canela




14 Comentários

14 palpitecos..:

Anônimo disse...

Ainda bem que voltaste :)
Já tinha saudades de te ler.
Temos fazes assim, em que nos encolhemos dentro do nosso proprio casulo e passamos a observar mais, a saborear um pouco de tudo aquilo que nos rodeia.

:)
grande beijinho*

Anônimo disse...

Amiga se sentir asssim é normal, as vezes olho a minha volta e vejo tantos motivos para me sentir radiante e mesmo assi td isso não me consola, são momentos, passageiros 'graças a Deus!'
Então ñ se preocupe logo passa :)
quanto ao template, me add no msn podemos conversar sobre isso, hihi!!
patricia-lipe@hotmail.com

beeijos.

Gabriela disse...

será q é epidemia de tpm seguida de isolamento? :-O

beijos menina!bom fim de semana.

meus instantes e momentos disse...

belo post, linda foto.
Gosto de vir sempre aqui. Tenha um belo final de semana.
Maurizio

Anônimo disse...

vivmos um dia de cada vez...
fica bem e sê feliz!

Araúja Kodomo disse...

Sempre com belas palavras ***

Paula disse...

Me vi retrata neste post.
Em mim há tb um vazio constante, que quando alcanço tudo aquilo que está difícil, arranjo um jeito de procurar outra coisa e sempre me sentir insatisfeita.
A necessidade imensa de proteção, pq na minha vida, quem sempre protege sou eu, seja quem for, amigos, namorados...
Mas talvez essa falta faça parte inconstante da busca humana...

Anna Oh! disse...

Ás vezes acho q é essa tal insatisfação q nos move pra frente...

Lelli Ramz disse...

http://lelliramz.blogspot.com/2008/08/curta.html

Tentaria comentar de várias formas.. mas acho que antes msm d ler este texto, já respondi em um post meu,,, lê e me conta o q achou...

Curta o a vida que é curta e é o seu curta!!!

# biia varanis ♥ disse...

aaain valew pela visiita (:
nha é liindoo aki tbm ^^
valew vooltee sempre
sucesso pro blog ;D!

http://meusdiassemvocex3.blogspot.com/

\ Linenha.♥ disse...

oii llllliinda!retribuindo sua visita ao meu mundo;]
Tudo na VIDA se SUPERA !..eu axo e tenho ctz de e vc concordará..mesmo que seja a perda de algo de valor incalculável, a solução é esperar o tempo passar. porque tudo na vida passa. porque tudo nessa vida, se supera. porque todos são fortes o bastante para vencer seus problemas.
beijao!
volta:
=*

Gabriela disse...

ah mocinha anda sumida mesmo, faça o favor....rs

beijos

(6) capreta disse...

Olá, também estou no meu momento isolada, rs. Sei que é fase e que logo logo vai passar, mas não deixo de ficar agoniada!

Beijo e ótima semana! :*

Paula disse...

Vc não gostaria de ser forte, tu és forte!!
Porque senão fosse assim tal como a "Sheera" (kkkkkkkkk), por tudo que já passou, não teria vontade de continuar.
Pessoas fortes são pessoas que passam por momentos difícieis, e ainda dentro dele existe a luta para o melhor.

Adoro vc moçaaaaaaaa e vê se a Senhorita não someeeeeeeeeeee!!! bjão e ótima quartaaa-feiraaaaaaaaa

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!