"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

quarta-feira, 27 de agosto de 2008


O que é o Amor ..


O que é o Amor - Maria Rita
Se perguntar o que é o amor pra mim
não sei responder
Não sei explicar
Mas sei que o amor nasceu dentro de mim
Me fez renascer me fez despertar
Me disseram uma vez que o danado do amor pode ser fatal
Dor sem ter remédio pra curar
Me disseram também que o amor faz bem e que vence o mal
E até hoje ninguém conseguiu definir o que é o amor
Quando a gente ama brilha mais que o sol é muita luz
É emoção(o amor)
Quando a gente ama é o clarão do luar
Que vem abençoar o nosso amor
***
Nem sei explicar mais acordei assim afim de declarar o meu amor por ti!
Beijos cheios deste amor que hoje faz morada aqui ...
Rosa Canela
6 Comentários

6 palpitecos..:

Ana Paula Vieira disse...

oie!
visitando seu bloguicho
linda musica
amor eh td d bom neh
hehe

bjxxx

linkando-ti

Anônimo disse...

olá querida, obrigada pela visitinha a meu blog, adorei viu?.... esse poema é lindo, beijocas e lindo dia pra vc.

Unknown disse...

Também não sei oq é o amor. Mas acho que, hoje, já sei dizer o que não é amor. Já é alguma coisa, né? rs
Beijos!!!

Dew disse...

E quando é, amada minha, que eu ficaria brava contigo nessa vida?

O pacto tah liberado pra vc... Mas tem uma perguntinha... Pode ser?
;)

Tb adoro essa música da Maria Rita... aliás... adoro essa mulher!!
(menos que o tanto que te amo... mas gosto muito dela mesmo assim)

Amor incondicional por ti, minha Rosa Canela...

Um cheiro, um abraço e o beijo onde você quiser... sempre.

Stella Barbosa :) disse...

adoro maria rita.
obrigada por comentar no meu!
beijos :*

Anônimo disse...

Uhm.. uma vez li uma frase em um sermão do padre Anchieta( acho que era dele.... não tenho certeza), que dizia algo como ' o amor não é ruim , o que pode ser ruim no amor é a sua intensidade."
E eu concordo com isso.
Não sei, mas amores avassaladores sempre são os mais doloridos... digo por experiência própria.

O amor é bom, mas na dose certa.

Obrigada pelo post e volte sempre ao Antiga astúcia.

Beijos.

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!