"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

quinta-feira, 21 de agosto de 2008


Cores e Mulheres..


Hoje depois de um tempo quieta na frente do PC e de ler tantos blogs de amigos ..resolvi escrever sobre algo que tenho que admitir me agrada muito: As Mulheres!! ..rs

Mais não irei escrever sobre toda a complexidade que este assunto envolve, por que acreditem.. ô assunto complexo este..rs
Mais logo após ver as Meninas do Futebol chorando com a perda da medalha de ouro, tive mesmo que admitir que Mulheres são tão fortes e ao mesmo tempo tão sentimentais ...

Uma mistura maluca que faz de todas nós especiais, e cada uma com suas características próprias.
Sinceramente me apaixono a cada dia por cada mulher que existe em mim..
A Neurótica que acha que tudo é com ela, que nada da certo por que é com ela..
A Romântica; ixi essa as vezes me da náuseas, doce e com cara de boba pra tudo o que a namorada faz.

A Segura : que "acha" ser capaz de resolver tudo e manter sempre o controle da situação..(ela realmente acredita ser a senhora de si..rs)
A Santa ..ai ai essa melhor nem comentar ...kkk
A Puta.. ai ai por que sim todas nós temos uma Puta interior ..hauhauha

Em fim são tantas mulheres que compõe essa Rosa ...não só a mim mais a todas as Patrícias e Carolinas e Joanas por ai ..
E como é bom esta mistura, saber que sou eu mesma de verdade..que posso misturar todas ou algumas delas sem perder a minha origem ..a minha essência..
As vezes me pego imaginando como seria chato ser só uma delas ...
Mais chato mesmo seria a Vida sem as misturas sem as cores que nos fazem mais completas ..

Ótimo finalzinho de semana e muitas misturas coloridas pra todos nós ..

* já ia esquecendo..a Musica de hoje:

Borboletas - Luciana Mello

Borboletas são tão belas o que seria delas
se não pudessem voar?
O céu e as estrelas não poderiam vê-las passar
Lá fora eu vejo um mundo
e sinto lá no fundo
que aqui não é o meu lugar
Eu sou pequenininha e fico aqui sozinha a sonhar
O meu coração me diz
que um dia ainda vou ser feliz
Voar para bem longe como eu sempre quis
Um dia eu tive a chance de ter ao meu alcance
o que fez transformar
sonho em realidade, escuridão em brilho no olhar
Eu vi que na verdade
a dor um dia pode ter fim
Achei a liberdade, ela tava dentro de mim
O meu coração me diz
agora eu já sou feliz
Voei para bem longe como eu sempre quis


Beijos ternos


Rosa Canela

10 Comentários

10 palpitecos..:

Hortência Caravante disse...

Opaaaa
comentando agora
huauhahuahuahua

vê se abre o link

ow minina romantica, ai ai
huahuahuahuahua
um dia ainda volto a ser assim


mas o blog num tá sandy não
pra ficar assim tinha q tá todo rosa =P
hahuahuahuaua

Hortência Caravante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

Puxa vida... quantas mulheres que há dentro de mim, que não consigo entender nenhuma, uma delas é a qual descrevi no meu blog, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bjs lindona e adolooooooooo voxêee

Anônimo disse...

E essas rosa falo e disse tudo sobre nossas mulheres interiores.:D
Bjão!

Anônimo disse...

Ju eu criei outro orkut, não te encontro...me ajudaaaa!

Dew disse...

Minha Rosa...

Sorte de quem conhece cada uma dessas mulheres que cheiram a Canela e têm cor de Chocolate... Todas fascinantes, intrigantes, envolventes e apaixonantes...

Tou com um ROMBO no coração de tanta saudade de vc!!!!

Amo-te.

Anna Oh! disse...

e se não tivéssemos todas essas facetas, não seríamos tão especiais e fascinantes assim =)

Anônimo disse...

Rosa Canela,


Viva a mistura refinada - em todos os sentidos!

O acaso e a Lelli me trouxeram aqui.

Abraços, flores, estrelas..

meus instantes e momentos disse...

oi linda. saudades de voce em meu blog , apareça. Belo post.
Tenha um belo dia
Maurizio

Lelli Ramz disse...

mulheres brorbletas... borboletsa mulehres...


aiaiia...

lindas.. mulheres.. estas nossas...

estas nós..


bjinhus, borboletas...

Lelli

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!