"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

quarta-feira, 13 de agosto de 2008


Simples desejo...

Hoje o post vai ser assim simples ...

Simples como é o sentimento de carinho e amor que tenho por todas as pessoas que estão na minha vida..Aquelas que estão comigo todos os dias, as q quase nunca estão presentes mais que sei que estamos ligadas pelos laços do coração..
Bem como tantos amigos queridos de blog que estão longe mais que assim mesmo os sinto perto aqui do meu coração ...amigos estes que compartilho cada vitória ..cada projeto ...cada tristeza e tb por que não as crises de TPM...kkkk
Pessoas que são importantes demais pra mim ...
É, hoje resolvi escrever só sobre o que é este sentimento mágico que nos afeiçoa a pessoa que nem se quer colocamos os olhos..
É muitoooo bom saber que mesmo longe das pessoas, conseguimos despertar nelas ..o carinho a compreenção ...a Amizade ...
Não é a toa que costumo dizer que os Amigos fazem grande parte do meu coração.
Agradeço hoje muito os amigos que aqui conquistei...as amizades que aqui fiz ...e que me acompanham tanto nesta caminhada ..tão loka que chamamos de vida !
Aproveitando pra agradecer o selo que ganhei da fofa da Selene... brigada mesmo viu linda!!!

A todos os amigos do meu coração ...desejo que a semana prosiga xeia de cores e muitosss amores !!!

Xeiros ...


Rosa Canela



2 Comentários

2 palpitecos..:

Anônimo disse...

Amiga ó eu aqui tbm, hihi!
ficou otimo o novo lay^^
lindo post amigos são uma das grandes riquesas da vida.
Selinho fofo!!
beiijos.

.a nega do neguinho. disse...

Amigos...
Sinto saudades do meus verdadeiros!
;)

Xêro e boa semana tb amore!

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!