"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

quarta-feira, 23 de abril de 2008



Algumas sementes..
Começo o meu dia dizendo, que não existe pessoa que se defina mais "Feliz" do que eu ..rs engraçado como as vezes precisamos de tão pouco, algumas horas ao telefone com quem amamos ...algum amigo pra dizer que vc realmente é MALUCA mais que mesmo assim te ama..
Pensando bem não acho de verdade que isso seja pouco..mais o que tanta gente nem para pra perceber, o que passa batido, aquele abraço ..aquele sorriso de bom dia, tantas boas sementes plantadas ao longo do dia, tantas novas oportunidades e presentes e em geral nem percebemos o quanto somos mesmo felizes.
É eu realmente sou feliz por tudo que tenho ..e mais pelo que tenho me tornado.
Credo!! ..to filosofando muito hj ...kkk
Mais voltando aos meus turbulentos dias, a principio tudo mudou..é
Aliás ando sendo uma boa programadora ...rs ..ai a paciência tem sido exercitada com total força estes últimos meses.
Humm ..a Família ..anda ótima , e eu ando os amando cada dia mais, natural ..apesar de saber que deveriam ganhar um premio só pelo fato de mesmo me conhecendo eles continuarem me amando...rs
Projeto em vista .. voltar ao meu Curso de MKT... e montar logo meu Ateliê ..não vejo a hora ..mais devagar as coisas vão se ajeitando..e eu conquistando cada vez mais a chamada "estabilidade"
Pois é já que isso se tornou um diário ...conto que ainda de dieta ...drogaaaa...rsrss
Dizem as boas línguas que ficando bem "totozinha" ...kkkk
ai eu devo mesmo estar maluka .. mais pra quem me conhece sabe que quando a felicidade faz morada , sou tagarela ...risonha e ando assim a 360 por hora ..
Já perdi a conta de quantas vezes tentei mudar ..mais ser Juliana ..Rosa .. Chocolat ...é bom demais pra ser séria ...kkk
Desejo a todos um dia assim como esta sendo o meu ...xeio de flores ..de cheiros ...de gostos ..por que Felicidade é isso ..conjunto mágico inexplicável.
Beijos
Rosa
0 Comentários

0 palpitecos..:

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!