"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

terça-feira, 8 de abril de 2008


Inicio







Este poema foi o marco de uma amizade..


.. de descobertas..cumplicidades..amor
Foi neste poema que encontrei alguém capaz de se dar ...de permanecer ..de ser o que eu chamo de AMIGA-AMANTE ...por que sim nos amamos e muito.

Meu primeiro post neste jardim...é para quem me chama de ROSA CANELA.




Rosa - Dew Smart



Dia após dia
Assim que o sol irradia
Ela vem em calmaria


Rosa em punho
Saia em redemunho
Cabelo ao desalinho


Vejo pela janela
A dona da rosa mais bela
Rubra contra a canela


A dona da rosa passa
Indo para a praça
Minha visão embaça



Em sonhos soturnos
A dona cor a rosa me pune
Calafrios noturnos



Dia a dia


A rosa


A dona


A dona da rosa
A rosa da dona



A rosa canela















1 Comentários

1 palpitecos..:

Dew disse...

Tenho a honra e o prazer (na ordem que te parecer melhor) de ser a primeira.

Mais um início com você, minha Rosa Canela...

Honra, por ter um poema meu inaugurando um espaço que, sei, será maravilhoso como a pessoa que o assina.

Prazer, porque só quem conhece essa Rosa como eu tem o privilégio de ser chamada de amiga-amante e saber que é real. Que esse amor-amigo que nos une tem características de eternidade.

"Venha minha Rosa Amiga,
Vem comigo cantar ciranda.
Fazer da Roda dos teus sonhos
Círculo que nos una em infinito
Amor-amigo, altruista e forte.
Que nos aponte o norte, e
Seja sempre um mote para
mui bonita dança de palavras e
carinhos sem conflito"
By Dew

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!