"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

segunda-feira, 14 de abril de 2008


Vida de Rosa

Por mais estranho que pareça, a vida em meu jardim esta se tornando calma, tranquila de uma forma que eu sinceramente não esperava que fosse ser.
Ando mais serena, mais ponderada , mesmo cometendo erros ainda primários...pelo menos eu os julgo assim.

O coração, este anda em dias sossegado e outros tantos em desassossego, acho mesmo que este negócio chamado amor as vezes (muitas vezes) cansa ..desgasta e machuca quem se dispõe a enfrenta-lo.

Por amar demais e de uma forma totalmente diferente do que meu coração aprendeu, hoje sinto que mudar o rumo das coisas é preciso, por mais dor que isso possa causar (e sei que vai causar).
Aprendi certa vez com um anjo, que abrir mão das pessoas e de sonhos, não é e nunca foi sinonimo de fraqueza ou covardia...por que definitivamente é preciso ser forte para que se deixe ir quem nos faz sorrir com palavras bobas, quem nos enfeitiça com os olhares , quem amamos em absoluto.

Não sei se serei tão forte assim, temo por isso ... temo por não conseguir na prática o que meu coração as vezes compreende; deixar livre o ser amado ...pra que ele volte em um outro momento, e finalmente se possa ser feliz com desprendimento ...de forma total.

Hoje digo que meu coração tem medo, medo de não aguentar não ser mais dela ... medo de sentir ainda mais saudade.. medo ainda desta ausência que por mais que hoje ainda seja momentânea , com o tempo se tornará permanente.

Bom, medos desassossegos ...e ainda sim amor !

Quando estiver mais corajosa ..volto e planto novas flores pra vocês

Beijos

Rosa Canela
0 Comentários

0 palpitecos..:

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!