"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

sexta-feira, 18 de abril de 2008


Um Beijo


Foste o beijo melhor da minha vida,

Ou talvez o pior...Glória e tormento,

Contigo à luz subi do firmamento,

Contigo fui pela infernal descida!

Morreste, e o meu desejo não te olvida: Queimas-me o sangue, enches-me o pensamento,

E do teu gosto amargo me alimento,

E rolo-te na boca malferida.

Beijo extremo, meu prêmio e meu castigo,

Batismo e extrema-unção, naquele instante

Por que, feliz, eu não morri contigo?

Sinto-te o ardor, e o crepitar te escuto,

Beijo divino! e anseio, delirante,

Na perpétua saudade de um minuto...



Olavo Bilac


Beijos
Rosa Canela
2 Comentários

2 palpitecos..:

Sixzin disse...

rosa, sim ... meu coração está calmo.
:)
estou namorando com ela.
o//

me defino na palavra "Feliz".
:x

[ps: segredo nosso ok? ;)]

rs..

:*

Joseph Ma. disse...

Eu gostei do seu blog! Eu sou quase verdadeiro, Eu sou quase inteligente, eu sou quase amado. Veja meu blog tambem e comente. Ate mais e fique com Deus.

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!