"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

segunda-feira, 27 de outubro de 2008


Confusões da Vida ..

Queria muito entender a Vida ...acredito que isso é aquele tipo de coisa que a gente quer muito mais que nunca consegue ..

Tudo perfeito, coração feliz como nunca esteve e derrepente, surge uma proposta de emprego inrrecusável ..longe da pessoa que tanto me faz feliz .

Não condeno mais sua atitude mediante a este fato, sei que não pode me pedir pra ficar, mais no fundo era isso que eu queria ...que vc olhase pra mim e dissese : VC NÃO VAI! ...sei lá acho que mesmo sabendo o final disso, mesmo sabendo que não adiantaria brigar ou esperniar, eu gostaria e me sentiria importante por isso ..


Tá ! Eu sei que estou sendo infantil ..mais por todo amor que eu sinto e que acredito que vc tb sinta, esperava que vc gritase e olhase com cara de "Nunca" "Jamais"..mais vc se conteve (prefiro acreditar nisso)..e limitou se a dizer que nosso relacionamento não resistiria a distância ..e que me amaria pra sempre ..


Hoje eu não sei se senti um misto de admiração ou de decepção ...só sei que doi pensar na partida ..doi cada contato..


Confusões que eu não consigo resolver ..


Sou alguém que sonha alto ...mais o que eu mais quero e segurar na mão dela e sonhar ..por que sonhos assim compartilhados são mais doces ..mesmo sendo dificéis...


Só quero dividir este sonho e não desisitir de um que vivo agora..


Já dizia o dito popular : Não se Pode Ter Tudo...mais nem quero tudo ...só quero A Mulher da minha Vida e o Meu Trabalho ..assim semproblemas ...tanto aqui, ou em BH ou na China ...


Preciso dela e isso talvez eu nunca tenha coragem de dizer ..


Te amo Minha Vida!!


Beijos Rosa
10 Comentários

10 palpitecos..:

♀ Nega ♀ disse...

Decisões assim nunca são fáceis... =/
O que vc quer é o seu Tudo!e esse é o problema... infelizmente não podemos ter tudo, como vc msma disse...

Fica bem!
bjs =)

Anna Oh! disse...

Poxa, situação difícil; mas sentimentos sçao difíceis e decisões mais ainda...
às vezes nem tudo é exteriorizado com um pedido pra q vc não fosse, mas nas entrelinhas se fala mto.

Boa sorte e força aí.

Bjus

Anônimo disse...

bels reflexões ein, bjus gata

Lu disse...

Olá Rosa! obrigada pelo comentário, é tão bom se sentir bem com a vida com coisas tão simples, faz muito bem a alma. E o resto tudo se ajeita.
Vc ta passando por uma mudança, mas confie nos seus sentimentos e nas coisas boas que tudo dá certo
bjs

Anônimo disse...

Mudanças... elas chegam sempre, a surdina... fazem parte da vida e por vezes nos deixam em dúvidas, pensativas... Que legal que você tem alguém ao seu lado que é compreensiva... isso é uma sorte...

Realmente confie no que você sente... não será ela nem ninguém que te fará ficar ou não, só você mesma... pense direitinho!!!

E quanto publicar meu poema... fico muito honrada por você ter publicado como manda o figurino e tudo mais...hehe.

Muito obrigada pelo carinho!!!
De verdade.

Sorte, sempre!!

beijos.

Unknown disse...

Primeiramente, adorei a cara nova do blog. Olha, esses dias li uma frase assim: estar jutno, não é estar do lado, mas estar dentro.
Acho que vc não deve abrir mão de suas oportunidades. O amor tem o poder de suportar tudo.
Beijos!!!

Stella Barbosa disse...

a, obrigada rosa por estar me acompanhando sempre ^^
está linkada *-*
beijos :*

Anônimo disse...

belo blog
beijos
tadeu

Kel disse...

Situação muito dificil mesmo :/
Mas se fosse eu não sei se ficaria.
Acho que eu iria trabalhar :S
beijos:*

D.Ramírez disse...

ah sed nao fosse complicada q graça teria...
Adorei seu texto;)
Besitos

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!