"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

segunda-feira, 20 de outubro de 2008


Mudanças ...Positivas!

De volta depois demais um final de semana com o meu Anjo..tudo tranqüilo afinal estar com quem amamos é muito bom, melhor ainda é quando nos sentimos amadas no meio em que estamos..é uma sensação de paz ..de alegria quase eufórica ..coisa boa demais pro coração, recarrega qualquer bateria..
Acordei hoje com mil idéias na cabeça, uma necessidade de mudança, então pensei em mudar o blog..talvez o templante ...a forma como ele é escrito ..mais sei lá ..acho de verdade que as mudanças que estão acontecendo aqui comigo, andam mesmo me deixando com essas idéias soltas..rs

E pela primeira vez me sinto confiante, acho que dizer que me sinto forte seria demais, mais estou firme e vendo que estas mudanças estão trazendo uma Rosa diferente, bem mais calma certa do que quer de verdade...talvez seja este amor tranqüilo, maduro...conquistado sem presa ..aos poucos e ao mesmo tempo com toda aquela vivacidade da paixonite que faz tudo pegar fogo ...Mas talvez seja mesmo a idade 2.6 a gente começa a ver a vida de uma outra forma ..sem aquele desespero da adolescência..

O fato é que a segurança que sinto hoje é algo precioso... E me sinto bem demais!

Objetivos, estes têm aos milhares..mais tenho força para percorrer o caminho..e sei o quanto sou privilegiada por ter Amigos que me ajudam quando acho que não tenho mais forças ...

Ainda pensando em mudanças ...algumas alterações serão feitas por aqui...postem ai o que vocês acham delas ok ?



Beijos ..cores e muitoooooos Amores à todos..

Rosa Canela
3 Comentários

3 palpitecos..:

Anônimo disse...

Ju ta tudo muito lindo,viu?
Amiga não tenha medo de mudaças elas fazem parte da vida e todos nós passamos por isso.
beijos!

Késia Maximiano disse...

Q lindo tudo aqui..

Delirios de mulher disse...

Oi!!
Mudanças...
Eu gosto muito delas.
Só que tem que haver uma boa dose de coragem pra iniciá-las,não é??
Que bom que você consegui!!
Seu blog está lindo!!

Bjs

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!