"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

segunda-feira, 13 de outubro de 2008


Encrencas ...

Sabe aquele dia que você definitivamente devia ter ficado em casa com a namorada, naquele programinha pipoca e DVD?
Pois é este final de semana poderia ter sido MARA se não fosse o fato de que eu nunca escuto o mardito do meu sexto sentido.
Festa maneira ...amigos ...e a ex namorada com a atual lá ..(já viu que isso vai dar em MeR%$#% né?)
Tudo lindo..até que a minha Atual enterpreta mal um olhar meu em direção a ex ...e tudo que eu estava fazendo um puta esforço pra manter equilibrado vai por água a baixo...humf...
Até explicar que o certo olhar não tinha absolutamente nada de malicioso ..já estava de orelha inchada (aliás a namorada quando resolve falar JEZUIS).
Entre mortos e feridos salvaram-se todos ...mais a ex ainda ta brava comigo sei lá por que ...a atual com os dois pés atraz em relação a segurança do Namoro ...
Aii eu sempre digo ...eu sou do tipo de pessoa que quando resolve tomar jeito parece que piora tudo ...se eu estivesse na gandaia axo que não teria este tipo de problemas ..mais tudo bem a gente tem que crescer e levar as coisas a sério né ...
Só sei que conselho de amiga ...não combinem EX e ATUAL no mesmo ambiente ...mesmo que seja uma festa super sucegada ...NUNCA da certo.

Mais mudando de assunto ... ganhei um Meme Pimenta da Anna Oh! - Divã Rosa Choque! e vou responder da melhor forma possivel...rsrs

- Nomear 18 coisas que você quer fazer - Isso é pra provar que esta Rosa não tem nada de PURA hauahuahuahua...

1• Um Menáge, mais sem a namorada acho que não tenho todo este desapego pra ver alguém pegando ela assim na minha frente ...rs


2• Ganhar uma Puta de Presente ...isso mesmoo uma Garota de Programa ..e desfrutar os beneficios ..hauhauah

3• Pasmem! ...transar na cama da minha sogra ...hauahua o território é mais vigiado do que a Casa da Moeda!

4• Transar ao Ritimo de Let me think About It ...meooo pra mim não tem música mais excitante ...

5• Ser Amada mesmo ...daquele jeito sem presa, tocada a cada cm do corpo, e beijada toda mesmooo..

6• Ver minha namorada de mulherzinha ...espartilho cinta liga...fio dental ai ai ..

7• Transar na escada da casa dela ...Gente tenhu tara por escadas...rs

8• Ser Dominada ...amo quando alguém toma de verdade as rédias da situação...manda e desmanda ....

9• Que ela me pegue tipo a força ...com direito a roupa rasgada , palavrões e tapas deliciososs..

10• Pode parecer coisa de menina romantiquinha ...mais transar assim lugar calmo ..pode ser praia com aquele marzão na frente ..

11• Vendar a namorada e ver ela apavorada com a falta de controle da situação...isso seria mesmo muiito engraçado e excitante...


12• Que me chamem de outro nome ...sei lá ..Paula ...Renata..Sheila ...me sentir outra na outra ...ai ai

13• Ir numa casa de Swing...morroooo de curiosidade...

14• Ganhar dela um Striperrr com direito a dança e tudo pra mim..

15• Um final de semana sem sair da cama ... sem por roupa ...

16• Fazer um Oral em um Cinema ...e receber claro..


17• Ganhar algo bemmmmm útil de um sex shop...hehe

18• Tudo isso o mais rápido possível...
Eu Repasso para :
• Cansei de Xuxu - Para Maiores
• Cansei do Interior
• Entrelinhas e Detalhes
• Meus Instantes Meus Momentos
e pra quem mais quizer responder..^^


Bom por enquanto é só nebsta minha vida confusa e nada puritana ...hauahuaha
Beijos ...flores e amores...
Rosa Canela
12 Comentários

12 palpitecos..:

Anônimo disse...

Ai, ex atrapalha mesmo depois de tudo acabado... É fogo! QUe bom que a coisa, de um jeito ou de outro, se resolveu!

Oohhh! Que meme picante mesmo hehehe! Brigada querida! Muito interessante ler uma lista dessas! Inspiradora hehehe!

Beijos!
Xu

Francisco Castro disse...

Olá, o seu blog é muito bom. Eu gostei muito.

Parabéns!

Abraços

♀ Nega ♀ disse...

Ahh... agorei a visita heim... retrinuindo e dizendo que aqui tb é mto, mto legal!!!!!!
volte sempre e sempre!
bjs
Nêga =)

(6) capreta disse...

6• Ver minha namorada de mulherzinha ...espartilho cinta liga...fio dental
ai ai ..

HAHAHAHAAHAHAHA. Eu SEMPRE, jogo uns verdes no meu amor com isso, mas ela recusa! ain ain um dia eu consigo!

Beeeijos! :D

Bem Resolvida disse...

hahahah alguns desses desejos são idênticos aos meus...hehehe

aliás, já marcamos com a garota de programa na sexta, agora, as 20 hs!!
afffff


e, cara....esse negócio de brigar ou ficar mal com presença de ex é pura insegurança e falta de confiança. eu não ligaria de estar no mesmo ambiente que uma ex do SN. já fiz amizade com a namorada do meu ex marido, na epoca em que ela estava com ele....

ex é ex!!
bjs!!

Prof Luanna disse...

Ah cm por cm, huum
Entre beijinhos, mordidinhas e afins
Perfect
srsrss

Unknown disse...

Ai, menina, esse negócio de reencontrar com ex não presta. Podendo evitar, né...

Uau, caliente o post de hoje!

Beijos!!!

Anônimo disse...

Pois é, ex é encrenca na certa... acho que me meti em uma com o meu ex... é que eu ainda amo aquele idiota... enfim... hehehe

Moça, muito Obrigada pela sua gentileza com meus textos!!

De verdade!!

Beijos e volte sempre ao antiga astúcia.

Kel disse...

Nossa, encontrar ex e atual junto, NUNCA presta! sempre da alguma confusão :@'
beijo ;*

Dew disse...

Vou me Esforçar pra te dar as respostas certas no Meme...

pode deixar...

mais ainda se pudessem ser dadas pessoalmente

TE amo

Anônimo disse...

Haha ex e atual no msm lugar n dah certo, haha adorei os desejos, interessantes, vou copiar muitos!

Stella Barbosa :) disse...

HAHAHA, fazer um oral no cinema deve ser, digamos que um tanto apriensivo. :x
amei aqui, desculpa a demora por responder :~

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!