"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


Dias de Chuva ..

Queria tanto entender, acho ando querendo demais...
Amores que nunca se encontram .. possibilidade infinitas e mesmo assim o desencontro.
O desejo de crescer e quando se é grande a saudade de ser pequena...

Uma saudade de algo indefinido, as vezes do cheiro de bolinho de chuva e dos berros da minha avó pedindo pra eu não roubar os seus quitutes..
A certeza deste tempo que não volta, queria muito um pó de pirim-pim-pim só pra ter tudo isso quando eu sentisse falta..

A descoberta de tantos eus dentro de mim que em vês de me encontrar acabo me perdendo mais..
E a sensação de que se perder as vezes, na grande maioria delas é bom demais..

Universo confuso ?...Mundo nada perfeito ..mais mesmo assim ainda bem cara de Juliana.. Ju..Jujuba..Rosa Canela.

*ando em ritmo lento ..acho que é o excesso de trabalho, desculpem se mo post não estiver coerente*

Beijos e flores

Rosa Canela
9 Comentários

9 palpitecos..:

Dew disse...

confuso só pra quem naum prestar atenção em vc....

e como naum tem como nada roubar a atenção que te pertence...

tem como confundir naum.

;)

Te amo

Anônimo disse...

Nossa muito legal seu texto, umtexto que tem que ser lido com atenção, porém bem interessante, bjus gata

Sil disse...

Oii...

Nossa... vc me deu uma saudade de um tempo que não volta mais...

=\

Não tive minha avó para gritar comigo... elas se foram muito cedo.. e quando não.. ficaram distantes de mim...

No entanto, amo até hoje o bendito bolinho de chuva e os pães de queijo... elas eram mineiras....

Obrigada pela visita tá..

Um beijo!

;)

Anônimo disse...

Bju grande minha rosa linda

Amor, Sexo e Guloseimas disse...

A verdadeira saudade é sentida por tudo aquilo que é simples, pois a simplicidade tem o dom de preencher a alma.

Nossa, há anos que não como bolinhos de chuva. Anos mesmo, mais de 7... Isso sim, são saudades!


beijos querida

Nara disse...

Oiii moça!

Olha, uma nova visita em meu blog!
Fico feliz que tenha gostado e espero que volte mais vezes!

E ó, se existe saudade é porque o tempo foi bom, e é nisso que eu me apego, na lembrança boa! Saudade é isso! Com a saudade às vezes vem a tristeza, mas essa a gente tenta eliminar, não necessita se entristecer por algo que foi bom, né? Quem disse que o hoje não pode ser maravilhoso?

Seu texto foi lindo!

Beijo

disse...

Oi Rosa!!!
Eu tb andei sumida dos blogs, inclusive o meu!!!... rs Mas sou como vc, nao aguento muito tempo longe.
Entao, voltamnos!!!!
Beijos (e flores pra vc)

Keidy Lee disse...

Falta de coerência?!

Sempre há um sentido e a magia consiste em cada um revelar o seu.


Abraço.

Unknown disse...

Olá, passei pra conhecer seu espaço. Obrigada por se tornar uma seguidora!!!


Bjos

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!