"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

domingo, 6 de dezembro de 2009


Ah! Mais que M%#@!

Oi ..

Acho que ando tímida para escrever, sei lá vergonha da demora ou de contar algo que nunca muda, coração maldito viu?!

Analisando os fatos:

Hoje vindo pra Lan (acreditem ainda não comprei o PC..humf) deparei com uma cena daquelas tão normais no nosso cotidiano, mas que veio calhar com o que eu acordei sentindo.
Uma moça discutia, ou melhor esbravejava com um rapaz que aparentemente tentava encontrar nas nuvens a distracção ideal pra não ouvir absolutamente nada do que ela dizia.. Sim! Era uma típica D.R* com todas as melhores caracteristicas. Enquanto ela falava do que poderia ter sido o dia e do que ele poderia ter feito e ela tb, me afastava da cena pensando no por que de tudo aquilo.
E só encontrei uma explicação, EXPECTATIVA!
E foi ai que tudo fez sentido, ou que deixou de fazer (risos)..a minha noite de ontem foi de expectativas muitas aliás e obviamente frustradas, afinal este é o fim de "quase" todas as expectativas humanas. E ate este momento me questiono o porque disso, seria tão mais simples não esperar, não planejar nada e deixar que tudo acontecesse assim casualmente, mas acreditem TODOS nós esperamos algo de alguém..e quando este alguém é tão especial e creditado nesta pessoa todas as Fixas..ai a queda é sempre maior.

Hoje eu gostaria só de uma única coisa: -Não esperar mais nada de ninguém!

Só pra não correr o risco de passar uma noite na balada chorando por que a mulher da sua vida ta ali na sua frente, com OUTRA. sendo que o planejado por ambas as partes não foi este!

E Acreditem o sentimento que me invade não é de raiva ou de Tristeza...é de pura Indignação..por esperar demais de mim e de todas as pessoas.

A vida foge da Ética e sempre nos envolvemos em situações não muito ortodoxas ..então por que o meu pedido é tão difícil..só quero acordar sem esperar ninguém me ligar e se ligar ótimo ..mais sem aquele processo pisicótico de ansiedade ...

No meu estado normal eu diria que amo este tipo de situação, mais no auge dos meus 27 anos juro que não tenho mais saco pra isso!

Beijos

Rosa Canela




6 Comentários

6 palpitecos..:

Lelli Ramz disse...

Andei falando de neuróticos...

no blog..
Neurótico Você

Se você quer liberdade, mas não aceita um amor livre: Só pode estar em conflito. Deve ser daquele tipo neurótico que tem crise de identidade, ama Faustão e liga no sábado a noite. Também creio que almoçe na sogra no domingo e viva discutindo a relação, fazendo planos que nunca se cumprem ou jurando o que nem sabe se vai acontecer.

Realmente você é louco...

e cheguei a conclusão que o 1º passo é nos libertar da ansiedade e neurose.. pra depois querer qualquer outra coisa.. neh



bjinhs, compra o pc muié

Lelli

Dew disse...

sempre bom ter vc de volta na minha vida!

te amo

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Passando para retribuir sua visita e conhecer seu blog.
Nossa, você ficou quase 6 meses sem postar?1
Que bom que voltou, senão jamais a conheceria!
Lindo none (ou será nick) o seu!
Beijos e fique com Deus.
PS: Tomara que não fique sem postar por mais 6 meses rsrsrs

Amor, Sexo e Guloseimas disse...

Olá Rosa :)
Pois é, o problema não está na pessoa, e sim em toda a expectativa que criamos a volta dela....Sobrevalorizamos o ser humano, divinizamos alguém que, sem dúvida alguma, possui falhas e que erra como todos nós, mortais.

Há muito tempo que já não espero nada de ninguém, pois o que eu desejo só pode ser conquistado por mim.

Obrigada pela visita! Volte sempre! Passarei por aqui :)

beijos

Anônimo disse...

mas o mais importante é não esperar dos outros e sim ver o que vc quer que os outros obtenham de voce (não material e não sexual, mas coisas que realmente marquem) bju grande minha linda gata

Caroll Maturana disse...

Oie!Passando para retribuir sua visita e adorei o seu blog!
Eu jah nao espero mto de ninguem no auge dos meus 20 anos de tanta decepcao q jah tive.
Parabens por conseguir escrever tao bem na lan house, uma vez estava sem net e nossa, como eh ruim de se concentrar.
Passarei sempre po aqui!
Abraços!

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!