"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

terça-feira, 15 de dezembro de 2009


Balanço de Final de Ano!

Bom, não preciso dizer que esta época do ano é super favorável a este tipo de atitude..e analisamos tudo o que passou o que queremos para o próximo ano, e prometemos como prometemos mudanças...

Desde entrar naquela calça que esta guardada novinha esperando vc criar vergonha e emagrecer no mínimo 5 quilos, até a aquela promoção no trabalho que claro só depende de vc, mas que ainda não rolou por que vc insiste em chegar vários dias virado da balada comprometendo o seu rendimento e claro sua aparência que sempre esta semelhante a um Morto Vivo.

E comigo não seria diferente, aliás a palavra DIFERENÇA, esta presente aqui no meu mundinho particular tem pelo menos uns 2 meses, nunca senti tanta necessidade de fazer DIFERENTE, por que é hora de crescer, e desfrutar de todos os privilégios que se tem em ser dona do próprio nariz.

E como isso da medo, o medo de passar mais um ano estagnada, mais como eu disse no começo do post, não quero objectivos que fujam do possível, prefiro coisas palpáveis..entrar sim naquela calça bacana e ter o meu canto ..ser reconhecida pelo bom trabalho feito..e ter tranquilidade pra entender que, sim! pode acontecer muita coisa errada no caminho mais que mesmo assim nada será capaz de me fazer parar.

Me perguntaram o que eu estou fazendo HOJE para que Grande Virada aconteça na minha na minha vida?! E acordei sentindo a necessidade de fazer algo, por menor que seja..

E vc o que anda fazendo para Virar o Jogo da sua Vida?!


* Tudo bem o texto esta parecendo texto de Auto Ajuda,
mais o sentimento de ano novo vida nova é algo que espalha
com a entrada do mês de Dezembro de uma forma inevitável. (risos)
Beijos ..flores e amores !
Rosa Canela
7 Comentários

7 palpitecos..:

Anônimo disse...

eu particularmente odeio esta época do ano, odieo retrospectiva, odeio a falsidade que se transformou o natal, amas respeito quem faz tal reflexões eu não penso muito no passado eu sou adepto do VIVA O PRESENTE, POIS PASSADO NÃO VOLTA E O FUTURO TALVEZ NEM CHEGUE

Caroll Maturana disse...

Nao crio mtas metas nem expectativas, soh espero q no ano que vem chegando eu nao cometa os mesmos erros dos anos que se passaram!

Keidy Lee disse...

"Mas haverá a liberdade sem a prévia permissão da loucura. Nós ainda não podemos: somos apenas os gradativos passos dela, dessa pessoa que vem".
Clarice Lispector.

Seja livre!

Feliz 2010!

Unknown disse...

oi linda....

mas eh bom pensar nas nossas atitudes neh... melhor seria s pensassemos tds os dias....


nossaaaa eu não tô no seu blog roll.. aqui do ladooooo

bjinhus, ciuminho sde vc e retrospecivas
LELlli

Flávia disse...

Eu apenas ando andando. Se é bom ou ruim eu não sei, mas nunca aprendi a usar mapas e bússolas mesmo.

Feliz 2010!

Beijo!

Kel disse...

Só no fim do ano eu vejo o quanto errei, mas a minha meta principal é só uma: ERRAR MAIS! Errando se aprende, e por ai vai :)
beijos! ;*

Offersclub disse...

Pessoal,dia 21 de Setembro é o lançamento do mais novo clube de compras do Brasil!!Vamos inaugurar com Recco Lingerie, Chek e Rezzum.As roupas e os acessórios estão maravilhosos e os preços melhores ainda. Neste mês de inauguração,o Offersclub fará um mix especial com as Grandes Marcas do Paraná.Então,venha conferir o nosso lançamento! Estaremos esperando por vocês = ) www.offersclub.com.br

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!