"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009


De Volta !

Depois de tanto tempo...voltei !

Voltei diferente, acho que a palavra é mesmo esta DIFERENTE.

As coisas andam tão confusas, pra váriar ..acho que a confusão faz parte da minha vida e as vezes penso que é mesmo melhor assim.

Nada no lugar..

Mas ainda sim Feliz de certa forma... senti falta de escrever ..expressar...e ver como a vida de vcs tb é confusa na maioria das vezes e simples de vez enquando.


Sugestão do Dia: O Menino do Pijama Listrado


Bjus volto depois ..

Rosa Canela
2 Comentários

2 palpitecos..:

Anônimo disse...

ae linda que bom que voltou, bju grande e continua postando

Desabafando disse...

Eu li esse livro do menino do pijama listrado e achei triste demais...

obrigada pela visita...volte sempre que quiser.

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!