"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

terça-feira, 15 de julho de 2008


Tranquilidade aparente ♥


E existem dias sim que tudo é tranquilo ..
O coração esta em paz e ate essa calmaria me da medo..
Por que de verdade não estou e nunca estive acostumada a calma e tranquilidade, isso sempre foi um ideal algo a ser perseguido.

Mais me sinto calma, arriscaria até dizer :Serena !
Os dias correm rápido e com eles os milhares de projetos que tenhu ..uffa tanta coisa pra colocar em ordem ..em dia ..mais forças não me faltam e energia tb não.

As vezes vejo o desanimo dobrando a esquina e juro que corro pra que ele não me alcance.

Correria ...é ..sempre assim pra alcançar e pra que não parar jamais!

Tanto tempo longe do "Cirandas" juro que fiquei com medo das idéias saírem da minha caxola e na hora "H" não voltassem afim de povoar este espaço... medo ..eita palavrinha né ??

Ando correndo dele também principalmente quando alguém me pergunta .."O que vc vai fazer da sua vida agora?" mais acho que é mesmo ele que me faz acreditar que nada é impossivel ...eu já li em algum lugar que o Medo deve impulsionar e não paralizar as pessoas...talvez estejam certos nisso..

Agora falando do coração de uma certa "Rosa"...tenho que comunicar que ele esta feliz demais da conta ...kkk é nem tudo é da forma que quero mais talvez seja da forma que mereço ser feliz ...preciso parar com este meu jeito Virginiana de ser totalmente insatisfeita com tudo e querendo tudo perfeitinho ..sei que nada é perfeito principalmente quando envolve o coração de outro alguém tão diferente de mim.

Só sei que amo e isso é o que me basta..faze-la feliz é o que me importa e objetivo de tudo que ando fazendo ultimamente!

O corpo...aiii este anda precisando mesmo de cuidados ..acreditem que o regime foi mesmo pras cucuías ...kkkk mais etomo ele o quanto antes ..kkk


Aiii quase esquecendo de publicar os fatos importantes dos ultimos dias ..

• Aii ganhei mais um (a) sobrinho (a) ...a Bia minha sobrinha ta gravidinha ...(por mai falta de jui´zo que isso aparente não consigo não ficar feliz)

• Quanto a Ariane ..a BBzinha mais esperada do ano deve chegar no proximo mês ...mais uma virginiana ...é imprecionante como me afeiçoei a esta criança mesmo antes dela nascer ...posto assim que der as fotos das lembrancinhas do chá ..

Bom, por hoje é só ...deixo aqui que milhares de beijos aos meus especiais ...já ia esquecendo ...a música de hoje é :

Coração Vagabundo - Ana Cañas
Meu coração não se cansa
De ter esperança
De um dia ser tudo o que quer

Meu coração de criança
Não é só a lembrança
De um vulto feliz de mulher

Que passou por meus sonhos
Sem dizer adeus
E fez dos olhos meus
Um chorar mais sem fim

Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim

Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim

Rosa Canela

12 Comentários

12 palpitecos..:

Cin disse...

Bom te ver assim, feliz e serena. Que esses sentimentos perdurem em seu coração.
Bjinhos!

Anônimo disse...

~Sempre com boas novidades, boas energias.
Ainda bem, que assim continue ;)

Keidy Lee disse...

É bom ficar consigo mesma para pensar ou simplesmente nada fazer.

Sábias palavras.

É bom.

Anônimo disse...

Agradeço por ter publicado aqui parte do meu poema Mude:



Mude,
mas comece devagar,
porque a direção é mais importante que a velocidade.
(...)

Não é de Clarice Lispector.

Livro MUDE lançado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra.

Detalhes no blog.


Abraços, flores, estrelas..

Paula disse...

Oooooláaaaa lindona!!!
Fico feliz de vir aqui na sua casinha te visitar e ter ver serena!
Sabe, acho que pessoas perfeccionistas demais (características de nosso signo, hihihi)vivem naquela de estar bem, mas ter medo de algo que ronda... o q seria esse "algo"? Talvez o medo de ver que somos seres que erramos!! Sou muito auto-crítica em tudo que faço, e quando vou começar um novo projeto, fico no desespero que nada saia errado.
Agora... PAAAAAARABÉNSSS PELOS BEEEBEEESSSSSS À CAMINHOS!!! Que Deus abençoe com muita saúde!!!

bjs minha querida amiga que estava com saudades... e uma linda seeeeeeeeeeeeeextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

Fico feliz,,muito feliz, por voc~e estar feliz..


Beijos no coração
Sorte grande no seu Projeto

Estrelinha disse...

feliz por si*

Araúja Kodomo disse...

Belíssimo texto :) ***

Dew disse...

Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim

O meu tb... e vc o conhece tão bem, não é Rosa minha?

Que a serenidade persista, o medo fuja e abra caminho pra força e pra garra q só uma Rosa plantada num jardim fértil como o teu pode ter.

Amor eterno por vc!!!

Dew

Anônimo disse...

Oi Amore? que saudades daqui.
Serena e tranquila, hj me vejo assim tbm, mas a semana passada nossa parece que um furacão passou aqui...
Mudando de assunto quero ver a sobrinha linda, posta as fotinhas sim vou amar ve-la.
Um grande beijo flor, fica com papai do céu.
Beeijos.

Fabrícia Meira disse...

E existem dias sim que tudo é tranquilo [...]
mais os meus dias são tranquiilos demais ://
AFF .
adooooooro essa música de ana canãs , ela é tema da novela né? *.*
haha .
blog liiiiindo ;*
parabéns ;@

Paula disse...

Está sumidooooonaaaaaaaa moçaaaaa, onde está tu???

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!