"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

terça-feira, 8 de julho de 2008


Mudanças ..



Aiii ando tão animada com a criação do Ateliê, um projeto, um sonho que ta caminhando pra realização..
Tão bom ver algo que nem você acreditava muito virar realidade..Nosso nossa já tem até nome: Ateliê Juju'aninhas - Biscuit e Trakinagens !
Hoje só peço força a Deus pra que finalize mais este projeto, e que nele concentre minhas energias.
Que ele me dê forças suficientes para não desistir mesmo que as dificuldades apareçam.. e ela surgiram por que sem elas nada iria mesmo valer a pena.

Sabe quando você sente tudo se renovando, é como se um vento de novidades passase na minha vida e com ele trouxesse energias novas.
E é tão bom se sentir assim revigorada..mudanças são necesárias e estão me motivando a seguir sempre em frente.



O coração? Este sempre em desassossego..Ora feliz ..Ora confuso..Ainda precisando de atenção especial, mais isso deixa que o tempo de jeito.


Ando cheia de saudades..Saudades do meu Pai e de deitar no colo dele ficar rindo que nem boba, contando as minhas trakinagens, aliás, aproveito aqui pra dizer que: Pai Te Amo demais!!!...Sempre é bom dizer..e demonstrar o amor que sentimos né?
Saudade, juro que acabo com ela em menos de uma semana..Corro..Pego o primeiro avião e antes de a saudade aperte mais, apareço por lá, na terrinha do pão de queijo e dou um abraço apertado no homem que me ensinou o valor de ser feliz!

Amo-te pai..E sei que este amor é o único recíproco e eterno!

ai ai ...sempre choro quando falo disso ..melhor parar por aqui antes que molhe minhas paginas virtuais!


Música de hoje:


Mudanças - Vinte e Dois

Já pensei em parar de sonhar
Mais vou ficar aqui e descobrir
Que A Vida não é tão fácil assim
E que é preciso continuar
mas talvez eu não queira esquecer
mesmo que me faça sofrer...


Agora vou fazer de tudo
pra trazer a paz
vou mostrar ao Mundo
do que eu sou capaz
chega de me esconder
dessa vez vou aprender
que o que passou não volta mais
Já pensei em reclamar
Mais vou ficar aqui e descobrir
Que A Vida não é tão fácil assim
E que é preciso continuar
mas talvez eu não queira esquecer
mesmo que me faça sofrer...


Agora vou fazer de tudo
pra trazer a paz
vou mostrar ao Mundo
do que eu sou capaz
chega de me esconder
dessa vez vou aprender
que o que passou não volta mais


Beijos e cheiros

Rosa Canela
11 Comentários

11 palpitecos..:

Aura Sacra Fames disse...

Realmente é maravilhoso ver os nossos projetos se concretizarem, é como um filho que mereceu noites sem dormir, dando-lhe forma. Parabéns pelo seu ateliê, espero que o sucesso seja uma constante no mesmo.

Abraços
aurasacrafames.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keidy Lee disse...

Sorte no novo projeto, sorte mesmo.

Obrigado pelo comentário,
Até.

Dew disse...

Amada...

Já sabe que está mais que convidada pra aparecer aqui no meu mundinho.

Seu perfume aqui é sempre mais que bem-vindo.

Muitas saudades e xeiros...

DEW

Paula disse...

Olá minha queridíssiiiima amiga, nada como projetos novos para nos dar euforia! O novo assusta, mas esse friozinho de ansiedade e cheiro de coisas novas faz tão bem!!
Tenho certeza que dará certo, quem não vai querer entrar em um ateliê de uma flor que exala seu gostoso perfume????

Ummmmm forte abraço e uma linda quinta!

Cin disse...

Bom te ver revigorada assim. Desejo mto sucesso com o ateliê.
Bjos querida!

Cruela Veneno da Silva disse...

e não é que ja mudou mesmo?

mas eu pensei em algo mais ciranda mesmo.

kkkkkkkkkk

ps. se mandar eu me meter com o meu blog eu lavo sua boca com sabão.

Anônimo disse...

Aiiii como eu amo esta musicaaaaaaaaaa (LLLLLL), e nunca fez tanto sentido, como faz nestes ultimos tempos...
Ainda bem que as coisas por ai estao a correr bem :)


um beijo

Unknown disse...

Que dizer então que vc é uma artista? Ah, vê se qdo o ateliê ficar pronto vc posta umas fotinhas aqui, hein? Parabéns pela realização. Deus sempre ajuda que faz sua parte na busca de seus sonhos.
Beijos e ótima semana!!

Araúja Kodomo disse...

Que bom que vais realizar o teu sonho!
Desejo-te toda a sorte do mundo :)
Letra linda ***

' Claudjinha disse...

oi, obrigada pelo comentário e visita :)

gostei imensoo deste blog, pensamentos bem profundos :D

Bj

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!