"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


O Tempo ..e o amor que um dia existiu!

Oi Pessoas lindas que amo..rs (saudades mesmo de vcs)!
Hoje depois de muito tempo em recesso resolvi voltar ... pra dizer que o "Tempo" anda me fazendo muito bem ...
Muita coisa aconteceu por aqui ..o coração ainda esta machucadinhu, mais como diria um grande amigo (MAX PSYCO) "Amor só FODE com TUDO!! hauahuah.

È ela foi mesmo embora e deixou aqui uma saudade sem tamanho, assim simples me contou seus motivos e juro que pra mim todos eram muito esfarrapados, e a verdade cá pra nós sempre vem a tona ..não demorou muito e soube que ela já não estava aqui ao meu lado a um tempo..

Mais de verdade..por mais amor que eu tenha (E eu tenhu acreditem!)foi bom perder..sentir que o tempo leva mesmo as pessoas pra longe e que nem sempre somos capazes de controlar, pra ser bem sincero nunca somos.

Saudade? esta as vezes doi tanto que chega a ser fisíco..insuportável, mais eu sei passa, e comigo não seria diferente!

Tempo ...eita palavrinha boa ..espero que ele passe bem de pressa ..e seja bonzinhu comigo rs

As coisas neste Jardim andam meio nubladas, mais hoje já consigo ver um Solzinhu entre todas as nuvens me avisando que a tempestade já passou!

Beijos amores e Flores!

Saudades

Rosa Canela
6 Comentários

6 palpitecos..:

Anônimo disse...

a falta de controle sobre as situações ja me fez muito bem... e vai fazer a voce tambem ^^
desejo q vc tenha alguns dias de chuva... pra dar valor aos maravilhosos dias de sol
isso pode parecer estranho agora, mas é uma boa coisa a se deseja... vc vai ver ^^

Anônimo disse...

gata seja bem vinda novamente, ja estavamos com saudades, bju grande minha delicinha linda

Dew disse...

Que o tempo passe e te traga de volta ao controle e aos eixos sobre a tua vida, minha Rosa.

Que o tempo mude e as nuvens se dissipem e volte a ser primavera no teu coração.

Amo-te eternamente

Dew

Mila disse...

Minha lindaa..voltei a postar depois de quase 6 meses hahha...ai linda...nem me fale..pq eu sei exatamente tudo o que vc anda sentindo viu...=/...muitas vezes acho que vou morrer de infarto...a dor que sinto..da falta eh tão grande que choro dia e noite...e jah faz mais de 1 ano que ela terminou comig..mas amor...tudo na vida passa...
saudade sempre existe.....TE ADORO

bjbjbj

Bem Resolvida disse...

o tempo faz a gente esquecer, acredite!
é por ter essa certeza que sempre me joguei...o problema é não se jogar da próxima vez pensando que possa doer de novo no futuro, mas aí é só pensar que o tempo......

um bj!

Keidy Lee disse...

"Hoje depois de muito tempo em recesso resolvi voltar ... pra dizer que o "Tempo" anda me fazendo muito bem"



Digo o mesmo!

Que saudade de passar por aqui!
Beijos

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!