"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

domingo, 15 de fevereiro de 2009


Coisas que não consegui "ainda" explicar!

Olá ..
Existem milhares de coisas que não conseguimos explicar, mais particurlamente eu "ainda" tenho dificuldades de entender as pessoas.

Quando sinto que estou conseguindo ficar longe, tudo volta e parece que ainda sinto o cheiro do cabelo molhado dela ..e ouço todas as suas critícas antes de sair pro trabalho.
Processo de readaptação e pessoas maravilhosas a vida anda colocando em meu caminho. É não tenho o que reclamar tenho um emprego maravilhoso, gosto de verdade do que eu faço..mas ela sempre ela as voltas no meu pensamento, nem eu consigo entender ou explicar esta relação de dependência que se cria ao ter um relacionamento e esta abstinência..a falta.. a imensa necessidade de estar apenas perto.

Não consigo explicar como derrepente abrimos espaço pra tantas outras coisas e pessoas, é como um vicio que aparentemente vencido por vezes ainda sentimos a recaída nos rondando.

Mais falar e escrever sobre um amor que se foi, por mais pano pra manga que dê (me perdoem os poetas e todos os que escrevem tão bem sobre este prazer ou dor) cansa..e entender as pessoas e suas nuances também cansa.

Muito embora seja fascinante estes laços feitos e desfeitos..a vida pede sempre mais !
E mesmo sem saber explicar sinto uma força que empurra meus passos para frente, passos vacilantes ainda, sim sempre em frente.

O sol reina aqui e não permitirei que nuvens estraguem meu dia ..o meu Jardim!

Beijos estrelados e estralados.

Rosa Canela
10 Comentários

10 palpitecos..:

Anônimo disse...

a verdade meu anjo não é falar sobre o amor que cansa é o amor em si que é um porre, ele só atrapalha a vida, ele só traz dor, faça como eu de férias permanentes a ele e garanto que viverás feliz, bjus meu anjo lindo e ótima semana

Dew disse...

Rotina cansa. E quando o amor vira relação de dependência, com certeza prejudica mais ainda, muito mais pelo desgaste e pelo sofrimento do que pelo sentimento.

Fim de relacionamento é sempre uma luta entre a razão e a emoção na qual ninguém ganha, mesmo que uma delas vença.

Beijos, amada

Anônimo disse...

nossa... sinto-me assim com frequencia, e eu achava que era a única. chega a ser um conforto saber que outra pessoas enfrentam o mesmo problema... me faz sentir menos fraca...

Anônimo disse...

seu selo ta nesse post
;p
http://valdragon.blogspot.com/2009/01/indiferena.html

7 pecados

Gabriela disse...

As coisas não são fáceis mesmo, e realmente tem coisas que não da pra entender, a gente tem q correr contra o tempo e torcer pra que as coisas mudem o mais rápido possível.
e no fim
passa.

Flávia disse...

Ah, bela, falar sobre o que se foi cansa mesmo. Falar sobre o que está acontecendo é tão mais sensato, né?

Beijo!

Cin disse...

As pessoas são complexas demais para serem explicadas.
Bjinhos!

Keidy Lee disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keidy Lee disse...

Existe um momento em que percebemos que esses laços feitos e desfeitos nos engrandecem, parece óbvio, mas há a diferença entre saber disso e aplicar em nossa vida.

Até que um dia alguém te completará, porque sente os meus anseios. E é nesse dia que a humanidade quer chegar.

Beijos!

meus instantes e momentos disse...

muito bom voltar aqui.
Só sinto falta de teus posts. Apareça mais.
É bom te ler.

Maurizio

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!