"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

domingo, 15 de fevereiro de 2009


Coisas que não consegui "ainda" explicar!

Olá ..
Existem milhares de coisas que não conseguimos explicar, mais particurlamente eu "ainda" tenho dificuldades de entender as pessoas.

Quando sinto que estou conseguindo ficar longe, tudo volta e parece que ainda sinto o cheiro do cabelo molhado dela ..e ouço todas as suas critícas antes de sair pro trabalho.
Processo de readaptação e pessoas maravilhosas a vida anda colocando em meu caminho. É não tenho o que reclamar tenho um emprego maravilhoso, gosto de verdade do que eu faço..mas ela sempre ela as voltas no meu pensamento, nem eu consigo entender ou explicar esta relação de dependência que se cria ao ter um relacionamento e esta abstinência..a falta.. a imensa necessidade de estar apenas perto.

Não consigo explicar como derrepente abrimos espaço pra tantas outras coisas e pessoas, é como um vicio que aparentemente vencido por vezes ainda sentimos a recaída nos rondando.

Mais falar e escrever sobre um amor que se foi, por mais pano pra manga que dê (me perdoem os poetas e todos os que escrevem tão bem sobre este prazer ou dor) cansa..e entender as pessoas e suas nuances também cansa.

Muito embora seja fascinante estes laços feitos e desfeitos..a vida pede sempre mais !
E mesmo sem saber explicar sinto uma força que empurra meus passos para frente, passos vacilantes ainda, sim sempre em frente.

O sol reina aqui e não permitirei que nuvens estraguem meu dia ..o meu Jardim!

Beijos estrelados e estralados.

Rosa Canela
10 Comentários

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


O Tempo ..e o amor que um dia existiu!

Oi Pessoas lindas que amo..rs (saudades mesmo de vcs)!
Hoje depois de muito tempo em recesso resolvi voltar ... pra dizer que o "Tempo" anda me fazendo muito bem ...
Muita coisa aconteceu por aqui ..o coração ainda esta machucadinhu, mais como diria um grande amigo (MAX PSYCO) "Amor só FODE com TUDO!! hauahuah.

È ela foi mesmo embora e deixou aqui uma saudade sem tamanho, assim simples me contou seus motivos e juro que pra mim todos eram muito esfarrapados, e a verdade cá pra nós sempre vem a tona ..não demorou muito e soube que ela já não estava aqui ao meu lado a um tempo..

Mais de verdade..por mais amor que eu tenha (E eu tenhu acreditem!)foi bom perder..sentir que o tempo leva mesmo as pessoas pra longe e que nem sempre somos capazes de controlar, pra ser bem sincero nunca somos.

Saudade? esta as vezes doi tanto que chega a ser fisíco..insuportável, mais eu sei passa, e comigo não seria diferente!

Tempo ...eita palavrinha boa ..espero que ele passe bem de pressa ..e seja bonzinhu comigo rs

As coisas neste Jardim andam meio nubladas, mais hoje já consigo ver um Solzinhu entre todas as nuvens me avisando que a tempestade já passou!

Beijos amores e Flores!

Saudades

Rosa Canela
6 Comentários

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!