"..Por que uma hora Todo Mundo Cresce.."

Pages

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009


Confusa ..mais ainda aqui !!


Ai despois de tanto tempo, como de costume estou aqui pra falar da minha vida por estes dias!
As coisas estão assim como eu costumo dizer : Mais ou Menos!!
No trabalho as coisas estão bem mais estáveis do que eu poderia imaginar ..mais no campo do coração a turbulência é mais que evidente e hoje vou falar um pouquinhu disso !

A cada dia que passa me convenso de que as coisas do coração não são feitas pra mim.. como é dificil entender as regras impostas em um relacionamento, e juro que nada me entristece mais do que a história do "Eu Posso e VC não Pode" ..sei lá nada anda muito justo..

Sei que a amo e isso é maior do que tudo o que ja senti ..mais aprendi a muito que não basta somente amar ..

Que existem outros fatores que tornam um relacionamento completo...sólido..

Sinto a distância aumentando e isso me amedronta ...sinto tanto medo, quando não encontro a mesma transparência nos atos, nos gestos ...tanto mistério onde antes era só clareza..

Natural o Medo...mais não menos dolorido..

Emfim ..amo esta mulher e enlouqueço com a confusa sensação de ter e não ter !!

Ainda dizem que esta é a graça do amor ..rumm...coisa mais sem graça !

Beijos a todos

*Prometo não mais me ausentar !

Saudades


Rosa Canela
8 Comentários

8 palpitecos..:

Anônimo disse...

gata façaque nem eu mande o amor as favas e só curta a diversão, eu não acredito mais no amor, quanto a sua ausencia, ve se não some pois voce faz muita falta, se tiver paciencia, fuça meu blog na parte de videos, no dia 31 eu fiz uma homenagem a todos que me frequentam e voce esta la entre eles, bju grande e um 2009 melhor que 2008 e pior que 2010, bjus mils

Gabriela disse...

é linda, acho que numa relação é preciso mesmo mais que amor, e haja paciência tb.Essas pouco clarezas nos deixam inseguras sim, eu vivo isso tb e definitivamente não é bom, mas tenha calma e qdo algo te incomodar senta e conversa.
Beijão

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

Não é preciso só amor.. é preciso ainda muita FÉ.rs.rs mas como diz meu querido pai fé de mais não cheira bem,, tenha fé no seu maior se dê inteira e é claro aproveite cada segundo desta paixão;

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

"AMOR"

Anônimo disse...

Oi Amiga? que bom que aparceu, seus posts fazem falta sabia? adoro ler oq vc escreve.
Quanto ao post, eu senti oq vc escreveu, mesmo nunca tendo passado, ou simplesmente sido como vc.
Essa história de 'Eu Posso e VC não Pode', infelizmente ainda acontece nos dias de hj, se é q vc me entende.
Não sei se foi isso oq vc quis dizer, talvez eu entendi errado, mas saiba de uma coisa, siga o seu coração, acredite em Deus, Ele te ama como vc é, então nada mais interessa.
O caminho do coração te levara a felicidade.
beijos te adoro!

Unknown disse...

Várias vezes eu já pensei que as coisas do coração não são para mim. Mas o amor insiste em me escolher. Atualmente estou vivendo um raro momento de serenidade, paz e livre de paixões e amores. Mas sei como sou...logo logo vem turbulência por aí...rs.
Tb acabei de voltar ao mundo blogueiro. Beijos!!!

Dew disse...

Pois eh.... essa máquina "auto-pensante" que se chama coração.

Nunca funciona como a gente quer exatamente porque depende da máquina de outra pessoinha para ter o chip do "senso de direção" funcionando (ou não)

Que o teu amor te faça bem, amada minha, senão não eh amor... é doença!

Amor eterno por ti.

Dew

Alessandra Castro disse...

Eu creui no amor. Nós apenas não estamos no lugar certo ainda.

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou assim Mulher, que contas seus contos ..que conta minutos..ansiosa por natureza,teimosa, irônica ..mais as vezes dócil, terna ...LIVRE!